25 de junho de 2009

Postado por esthéfany f. às quinta-feira, junho 25, 2009
Será qe é tao dificil ser feliz? será que existe a formula da felicidade, nem sei mais, o que vai ser da minha vida , agora que ele nao ta mais no meu coração, tamb´me não sei se a outro dentro dele, não sei se ficarei muito tempo solteira ou o que vai se suceder daqui pra frente, talvez, esse seja só o começo de uma historia sem fim, talvez seja apenas um capitulo dela, ou uma pagina, ou comece um novo livro, que durante anos terá continuação, mas agora nesse momento , eu nao sei que rumo tomar, o que fazer, não sei nem o porque de estar aqui digitando essa palvras, eu mentiria dizendo que não sinto saudades da vida de comprometida, mas mentiria mais ainda dizendo que ainda amo ele, porque infelizmente com tantos erros e falhas , esse amor foi morto e enterrado no mais profundo abismo de dor, hoje posso dizer que sou feliz, não em todos os momentos mas na maioria deles, feliz por esta viva e por ter o que tenho, e por saber que não sofro mais porque nunca mereceu minhas lagrimas , e acho que todas que um dia já sofreram ou sofrerão de amor, passam pela fase de andar a frente, é como se eu fosse uma rodovia parada, e derrepente o transito começasse a andar, e derrepente a carreta do passado tombasse em minha frente, mas a um desvio e ao pegar esse, me encontro em um caminho tranquilo, pacado mas desconhecido !

Quando ...
Sentir- des saudades de mim.
procura -me em teu passado pois somente lá ainda te amarei ,
quando quiser- des um beijo meu
lembrante de quantas vezes, te emplorei um ultimo beijo de despedida
quando querer - des o meu perdão lembra -te
de quantas lagrimas de dor por ti derramei
e quando ler -des esses versos lembrante
que foram escritos por alguém que verdadeiramente um dia te amou !

1 comentários:

Heloísa Paço on 25 de junho de 2009 às 13:54 disse...

''não em todos os momentos mas na maioria deles, feliz por esta viva e por ter o que tenho,''

CARACA, adorei esse texto. Tá de parabéns *-*

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei