15 de junho de 2009

Amar ou não amar ? eis a questão !

Postado por esthéfany f. às segunda-feira, junho 15, 2009

tem sempre aquele momento da vida dos adolescente, que olhamos ao nosso e redor e só vemos pessoas amando e se dizendo apaixonados, então dizemos '' a isso nunca vai acontecer comigo'' , entõa do nada chega na escola, aquele ou aquela menina dos sonhos , e pronto nos achamos na famosa situação chamada paixão, é fica dificil de conviver, porque a cada cinco segundos, nos pegamos olhando pra trás , e vendo a tal pessoa amada, e quando ela chega perto de voce mesmo que seja para pedir um lápis seu corpo gela todo, mas as veses a situação ganha mais força e voce descobre que o tal carinha ou a carinha, ta afim de voce, voces ficam, e tal, e ai o negocio da ficando serio, más voce olha ao seu redor outra vez e ve que muitos relacionamentos que foram baseados no amor, acabaram um dos casos mais assim faceis de ver, é no caso separação dos pais, ai voce pensa '' se o deles nao deu certo o meu pode nao dar, eu vou sofrer por amor ?'' , e voce se pergunta será que vale a pena amar ?, chega ser uma coisa dificil de se pensar em começo de namoros , ams a gente sempre pensa quando chega ao fim, mas quem nessa vida sobrevive sem amor, ele machuca ele faz chorar, mas também nos faz as pessoas mais felizes do mundo, é normal na adolescencia se apaixonar facil e amar fácil, mas nem todo namoro que se diz EU TE AMO , quer dizer que amor ali mesmo, pode ser apenas paixão, minha mãe na epoca que eu namorava, me vivia dizendo isso, eu dizia ' eu amo ele mãe'' e ela dizia , voce não sabe o que é amor, no final do namoro ela viu ,que eu amava (e ainda amo ele ), mas que ele nunca me amou, pelo fato de que dizia eu te amo para min como se fosse, um bom dia , não acho que amar seja ruin ou que faça mal, a min fez bem , mas hoje em dia não sei se faz ou não faz, mas a verdade é só uma, se eu pudesse amar outro e ser amada por ele responderia a pergunta '' amar ou não amar ? eis a questão '' com a seguinte resposta, '' amar sim , não custa dar uma chance para a felicidade , se ela está a nossa porta ''

2 comentários:

Heloísa Paço on 15 de junho de 2009 às 14:40 disse...

O que é a vida se não arriscar? Você nunca saberá se dará certo se não tentar, e quando não tenta sempre bate aquela dúvida: ''poxa, se eu tivesse feito isso, se eu não tivesse feito aquilo talvez agora nós poderiamos estar juntos, ou não'', por isso e outros motivos eu dou preferência ao tentar, amar é o que faz a vida mais bonita, faz tudo valer a pena e por mais que algum dia você não esteja mais ao lado da pessoa amada, só de lembrar daqueles dias já faz você a pessoa mais feliz, pois viveu um sentimento que hoje em dia muitos desconhecem e é por ele que tudo vale a pena!

esthéfany f. on 18 de junho de 2009 às 07:58 disse...

heloisa poeta CARAA

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei