20 de junho de 2009

Minhas Ferias serão resumidas em !

Postado por esthéfany f. às sábado, junho 20, 2009


cineema( Harry Potter e o Enigma do principe pra ser mais exata )
shopping
Esfiharia
casa da tia
boliche ( eu quero muito ir no boliche)
campos do Jordão (objetivo principal)
festa do pijama com as melhores amigas *-*
alugar dvds
comer chocolate (muuito mesmo )
decoração nova pro meu quarto (apesar qe fiz isso ontem :~)
sair com minha irmanzinha
bosque maia
parque do ibirapuera
Beijar na boca
arrumar namorado ( essa pode ser qe eu nao consiga)
aprender um novo prato de comida
fazer compras com minha mae ( oqe é simplesmente PERFEITO )
Pescar com meu pai ! ( sinto saudade disso )
Tirar um milhão de fotos ( um milhão mesmo )
Ensaiar musicas besta com a Melhor amiga
ficar até as uma da manha na rua ( sabendo qe o toqe de recolher é as 22 :30)
virar a noite no msn
acordar uma da tarde
comprar o material do segundo semestre
Sentir saudade da escola
Pizzaria com os meninos ( é só com os meninos e apenas uma menina a Bruna )
sentir saudade da escola
Ler amanhecer tinha esquecido =D ( como pude esquecer ? Edward me perdoe )
e por fim Voltar ao meu inferno preferido *--*


e voce como vao ser as suas ferias ? comentem ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei