24 de junho de 2009

Escola, msn, amigos, baladas, ferias !

Postado por esthéfany f. às quarta-feira, junho 24, 2009

Ai é incrivel como a cabeça de um adolescente é uma mistura de tudo, a minha então se bobiar explodi,rs' porque estamos nas provas finais, e nossa é tanta coisa pra estudar, só essa semana eu tenho trabalho de Biologia, Física,Português,Quimica, e ainda por cima eu tento arrumar tempo, para msn, e orkut, e também para uma saidas em grupo, sem contar que de quebra tem amigo meu que ta tipo em crise sofrendo por amor, e eu que do dicas, e também tem uma nova paixãozinha no ar, que ta me desconcentrando,e ainda penso 24hrs nas ferias, que pretendo que sejam PERFEITAS, é mas eu penso penso e repenso, e tento converter tudo , e divido as coisas assim, adianto a parte de pesquisa dos trabalhos, e depois faço as conclusões, entro no msn 3 hrs por dia , dou concelhos ao meu amigo na hora da escola em aulas vagas, e penso na paixãozinha só quando ouço musica romantica ( tá essa parte foi mentira penso nele toda hora) , e as ferias eu to deixando pra planejar na ultima semana de aula, e também as baladas, então fica dica pra quem quer resolver esse tipos de problemas, rs' ,mas adolescencia é assim mesmo turbulada, e nao adianta nunca melhora,´só quando ficarmos velhinhos rs',


Beijos/1

1 comentários:

Heloísa Paço on 24 de junho de 2009 às 13:35 disse...

veeeeeeeeeeerdade :B

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei