16 de junho de 2009

Sempre fui uma grande amiga sua, só qe não sei mais se assim vai ser !

Postado por esthéfany f. às terça-feira, junho 16, 2009

- Ai droga será que to gostando dele ?, a mas até qe ele é bunitinho, é mais ele é meu melhor amigo, e dai , é seu amigo mas não é gay, mas e se eu ficar com ele e perder a amizade ?
Ai ai quem nunca se pegou gostando do melhor amigo, e pior que parece que isso sempre acontece na hora que nao era pra acontecer , as coisas estão de um modo que não era pra estar ele nao gosta de voce, gosta da sua amiga, e voce da concelhos pra ele, para ficar com ela, e voce se pergunta como pode a situação chegar a tal ponto , mas a uncia solução é enfrentar de frente, e quem sabe se declarar , pode ser que ele queira algo com voce, ou pdoe ser que simplesmente a amizade acabe, mas é ma sprovavel que voces , fiquem juntos, pense seria um namoro até legal, pelo fato de que voces se conhecem muito bem , ele sabe tudo de voce e voce tudo dele,pra que tanto medo ? a neem sei porque digo tudo isso , sse to enfrentando isso e to morrendo de medo , agora nem adianta to querendo ser a piscologa da historia, mas agora to precisando é de ajuda rs', to nessa situação e ta dificil to como a tereza pelo joão, pedindo concelhos para o marcos , eita eita vida complicada, algueém me ajuda ?

''Sempre fui uma grande amiga sua, só qe não sei mais se assim vai ser ! sempre te contei segredos meus, estou apaixonada por voce ''

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei