4 de junho de 2009

É isso ai!

Postado por esthéfany f. às quinta-feira, junho 04, 2009

No fundo no fundo, queria saber, porqe minha vida ainda ta assim desse jeito sem rumo, parece que quando voce saiu eu cai e nunca mais me levantei ,tem dias que a vontade de chorar é tanta e to explodindo por dentro, me tranco no quarto leio livros me infio em um mundo de fantasias, choro de saudades de voce, e sonho com o dia que vou encontrar alguém qe me ame qe me faça feliz, queria simplesmente ter uma razão para todo dia acordar, e poder sentir que minha alma gemea está perto de min, sei que posso estar errando porque tenho deus do meu lado, mas quero alguém de carne e osso qe me ame que me beije beijo calorosos, que pegue minha mão, que beije meu labios, que diga que me ama, que diga soiu a razõa do sol no seu dia quero outra vez ser feliz , dar um chance pro amor, quero alguém preciso voltar a ser a mesma e sair desse mun do de fantasias ....

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei