23 de junho de 2009

E agora ?

Postado por esthéfany f. às terça-feira, junho 23, 2009



Hoje eu fiquei mais ou menos meia hora, tentando pensar em algo , que eu tivesse vivendo e outras meninas também , ou já tivesse vivido, foi quase impossivel, porque ultimamente não tenho ideias fantásticas, nem que abalam o sistema de alguém, to na chamada fase da vida, que se chama e agora o que fazer ? Durante 6 meses passei por uma faze orrivel da minha vida, tentei esquecer um grande amor, pensei que nunca iria superar mais hoje, passou esqueci e sigo em frente sei qe muitas já passaram por isso , e superaram, agora o resto é simples, seguir em frente e tocar a vida, mas e agora o que eu faço, como seguir depois que tudo foi esquecido e ficou no passado ? amar outra vez? ou simplesmente , fechar o coração para o amor, sofri muito e tenho medo de outra vez amar, que nao tem, mas amar tem seus riscos, e seus valores, tem suas perdas, e suas conquistas, nós corremos o risco de sofrer,nós ganhamos o valor ser de ser amado, nós perdemos momentos com os amigos e ganhamos momentos com quem amamos, e conquistamos mais esperiencia, também medo e coragen, mas a pergunta que ainda nao sai da minha cabeça e nao consigo achar a resposta, é e agora o que fazer o que seguir, simplesmente, deixa o destino fazer seu papel e que seja o que ele traçou !

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei