26 de junho de 2009

quando voce está a procura ..

Postado por esthéfany f. às sexta-feira, junho 26, 2009

Do amor verdadeiro, está a procura de si mesmo Aproveite essa busca !

é peguei essa frase da minha agenda da capricho, sempre quando to sem rumo eu abro ela, e sempre tem uma frase que me levanta, então antes de tudo '' parabéns ao pessoa qe criou essa agenda porqe ela é um maximo '' ,

Acho qe agora o unico caminho a seguir é o da procura do amor verdadeiro, ou seja a procura de min mesma, do qe sou e do que quero ser, dos meus sonhos e objetivos, ontem eu estava no msn com uma certa pessoa, ''Diogo '' pra ser mais precisa, e minha frase era a seguinte '' ainda descubro a formula do amor'' ele me perguntou se eu iria mesmo descobrir , disse que pretendia, ele me pediu um pouco, e disse qe o frasco sairia 50R$, ele me respondeu com a seguinte frase, não a dinheiro no mundo que compre o amor verdadeiro, e eu o respondi com a seguinte frase , então porque procurar a formula dele se ele pode estar diante de nossos olhos, ele por sua vez disse '' até mesmo falando com voce via msn '' LOGICO eu fiquei sem o que digitar, e sem intender nada alguém ai pode me explicar ? rs', eu quero sim um amor diferentes de todos que amei ,um amor da vida toda, e de momentos bons e ruins, porque nao adianta querer teimar, não existem só momentos bons com quem amamos, mas se voce for parar pra pensar, voce aprendeu muito mais com os momentos ruins, do que com os bons, porque os que lhe provocaram sorrisos, não lhe provocaram a lição que os que provocaram lagrimas , lhe ensinaram , e com aquilo voce tem que admitir que cresce e que subiu na escada da vida, porque ou aprendeu que nao cometerá aquele erro outra vez, ou aprendeu a dor de quando alguém comenteu aquele erro com voce, e de modo algum queirá que alguém sofra o mesmo que voce sofreu, a procura do amor verdadeiro é basicamente isso, porque com ela descobrimos tantas coisas que acabamos descobrindo que somos a misturas de nossas atitudes do passado e no presente !


''coração sem amor, é igual a jardim sem flores ''

2 comentários:

Heloísa Paço on 26 de junho de 2009 às 10:28 disse...

que lindo *-*

Karine on 26 de junho de 2009 às 12:26 disse...

aaaah , e o frasco forte vai sair por 150R$ :D

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei