20 de junho de 2009

Procurando bem todo mundo tem pereba rs'

Postado por esthéfany f. às sábado, junho 20, 2009

é qem nao tem defeitos ? que nunca foi feio ? a verdade é só uma todos nós nascemos com cara de juelho, e devemos admitir qe nossas mães nos acham lindo pelo motivo de que o amor é cego , todo mundo nessa vida já foi feio, mas como na historia do patinho feio , um dia viramos cisneis, esses dias na escola, eu estava lá conversando com os meus amigos e um deles (Felipe) citou uma foto nossa da 6ªSerie , e nossa que diferença, eu tinha uma cara de velha feia que dava dó omg, apesar qe hoje em dia também não sou a mais linda da turma da pro gasto rs', mas aprendi uma coisa com o passar do tempo que não importa a sua aparencia exterior voce poe ser, a pessoa mais linda da sala, mais se for chato, metido e etc, se tornara feio, ridiculo, apesar que beleza exterior as veses conta, mas do que adianta ser lindo e chato ? na verdade nós somos seres que procurarm perfeição ,apesar de ninguém ser perfeito ,todos temos defeitos ,ma so ser humano em si busca perfeição, mas como meu Pai mesmo diz, 'Nem Jesus agradou a todos ' , talvez a muitas meninas que como eu passaram por isso de viver preconceito, de ser chingada e humilhada, mas será que voce é humilhada somente por nao ser tao bonita como a siclana da cadeira ao lado? eu descobri que era muito metida e arrogante , mudei meu jeito e hoje vejo que a unica coisa que necessitava era, Bondade, Ternura,Generosidade, e um pouco de maquiagen rs' , e acima de tudo si amar do que adianta ser tao linda e nao se amar ? é dificil sim superar essas humilhações, mais pior que isso é abaixar a cabeça para esse obstaculo, tentar mudar ser mais doce e nao tao metida , pode ajudar e sinceramente e muito, todos temos alguma beleza seja ela o mais simples que for chamará atenção, quando mudei meu jeito de agir percebir que tudo mudou consegui um namorado(Tudo bem que nao tenho mais ) conisa que nem imaginava qe um dia teria , e muito mais bonito que o de muitas amigas minhas que eram lindas, a unica coisa qe digo é que voce nunca saberá sua verdadeira beleza ser não mudar !

ps: ouve essa musiquinha que eu sei que voces vao gostar ;)



Beijinho Especial pra Fernanda !

1 comentários:

Unknown on 21 de junho de 2009 às 17:23 disse...

Muito obrigada amigaaaaaaa!!!!!!!!

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei