29 de junho de 2009

Pra lá ou pra cá ?

Postado por esthéfany f. às segunda-feira, junho 29, 2009

é eu ontem tive uma crise de ''ai eu quero voltar no passado '' vim no blog despejei metade do que sentia chorei , e chorei, gritei e gritei, e de nada adiantou, simplesmente me levantei me olhei no espelho e disse '' o que eu to fazendo? chorando de novo , postando sobre ele de novo ? como assim eu já nao disse pra min mesma que não gosto mais dele ?'' eu me toquei sabe levantei , e sentei aqui nesse mesmo lugar que estou, e uma pessoa tão maravilhosa me fez perceber que será que era aquele caminho que eu queria mesmo ? sofrer , como construir um final feliz, com o vilão da história sendo o principe ? e instante essa pesoa me fez dar sorrisos, enxergar que o que eu queria podia estar diante dos meus olhos, mesmo sendo um gostar virtual, ele me faz bem , sei o risco que corro de sofrer, mas se não me arriscar o que vou ganhar ou perder ? ele pode ser mais baixo que eu ? não vai mudar que ainda to afim dele, ele pode ser mais alto que eu e mais feio do que por foto, mas isso não muda o jeito meigo dele, querendo ou não eu tenho dua opções PRA LÁ E PRA CÁ , mas os dois caminhos me levam a coisas que são totalmente desconhecidas, tem que ser assim , porque não prevejo futuro não sei o dia de amanhã, e não sei o que meu coraçaõ pretende me dizer, mas agora ele diz pra seguir em frente deixar acontecer, não sofrer por quem não merece, como ele mesmo diz, ''não vou correr atras de quem não liga mais pra min'', sei que ele não vira atrás de min , porque eu mesma pedi pra ele largar esse jogo , foi a coisa certa , é isso que importa, o que importa não é as lagrimas que derramei ontem lagrimas de uma menina confusa, mas sim os sorrisos que dei ontem, importa que agora eu tenho que ir pra lá ou pra cá ? rs'

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei