28 de junho de 2009

Em partes !

Postado por esthéfany f. às domingo, junho 28, 2009

A seilá acho que todos nós somos mais de um, eu mesma me divido em três , nao sou só uma porque dentro de min a varias de min, que sempre em algum momento se destacam, tem a estudiosa que tenta fazer tudo certo mas nunca consegue, e também tem a que só pensa em comprar em sair em estar na moda e fofocar e bagunçar e pudesse e pegaria todos os meninos gatos da escola que dão bola pra ela, mas ai entra no jogo a que se dividi entre as duas que vive as paixões e desiluções e que vive em colapso com si mesma , e é ela que digita os varios textos nesse blog ela que sonha com um final feliz, ela que é a amiga de todas as horas porque a estudiosa só sabe pensar em estudar e muitas veses nao tem tempo pro amigos, e a patricinha se pudesse estaria em outr país, mas não adianta a que prevalece sou eu com minha loucura a parte e com a mistura dessas duas, mas o mais importante não é que posso ser até três , é que sou eu mesma unica e com todos os defeitos que tenho direito !

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei