30 de junho de 2009

Não Consigo tirar os pensamentos de voce !

Postado por esthéfany f. às terça-feira, junho 30, 2009

Eu tento, mas nao consigo simplesmente , os pensamentos do meu dia me levam somente a voce , os sonhos da minha noite me mostram somente voce , isso é ridiculo nem ao menos ti vi alguma vez , nem somente sei como tu é a nãos er por foto, e simplesmente na escola é só em voce que penso e se quero falar de alguém é voce que sai de minha boca, ta virando uma obssessão de um gosta a uma paixão , que não poderá se suceder doi saber que nunca vou poder te encontrar,eu nao sei pra onde me virar ou pra onde ir, fantasio a cada segundo uma nova historia um novo capitulo , nao sei se isso é verdadeiro ou é apenas ilusão mas ta tomando conta de quem sou,devo admitir tenho medo de ser uma ilusão mas de certo modo , está me fazendo bem e nao quero ter qe parar de viver esse momento qe por muito tempo sonhei ter :D

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei