21 de junho de 2009

Robert Pattison, Miley cyrus, Jonas Brothers, HMS,Strike, Neyo, Pink,Scracho,Drive EU AMO VOCES !

Postado por esthéfany f. às domingo, junho 21, 2009

É eu não amo todos esses artitas , mas são idolos conhecidos que muitas meninas aman, choram e paguam muito para velos, pelo que os psicologs afirman, a maioria dos adolescente tem um idolo, se espelha nele, por simplesmente o idolo ocupar um vazio dentro de nós, no caso e mais ou menos assim, voce ve aquele vampiro lindo, maravilhoso Edward Cullen, e por as veses ter terminado um namorado, ou gostar de alguém sonha com um namorado como ele (logicamente que não seria um vampiro), mas voce contrata ele como seu idolo por ele preencher o seu vazio, mas como qualquer ser humano ele tem defeitos , mas a maioria das meninas não ve defeito em seus idolos, no caso do Robert , uma revista canadense publico que ele de certo modo fedia um pouqin :s, então com isso muitas fãs perceberam que o vampiro lindo e maravilhoso tinha seu defeito ( inclusive eu ) , na verdade o que nós temos que entender é que gostar de um artista músico , é bom sim claro ,mas moderadamente não aquele loucura de pagar absurdos por um objeto do idolo, um caso muito triste que aconteceu foi naquele show da banda mexicana RBD, duas meninas morreram pisotiadas é triste mas aconteceu, por isso menina eu digo ser fã siim gostar sim, mas não sejam fãs doentias e antes de tudo nao se esqueça como qualquer ser humano o seu idolo tem defeitos e qualidades :)


Beijos /1

2 comentários:

Heloísa Paço on 21 de junho de 2009 às 10:03 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Heloísa Paço on 21 de junho de 2009 às 10:03 disse...

EU AMO AMO AMO MT MT MT A HAYLEY do Paramore, ou melhor, todos os integrantes! Taylor (Jacob), Joe Jonas (mesmo que ele tenha jeito de gay :x'), okok
ISEIASIEISIEIOSAIOEIOAIOSEIOIOSAEOOSAIOE
ou melhor, eu não os amo.. eu os admiro, amar seria uma palavra muito forte para ser usada nessa situação.
2 beijos :*

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei