11 de junho de 2009

Aprendi :Que o "nunca mais"não se cumpre;

Postado por esthéfany f. às quinta-feira, junho 11, 2009

é essa frase é de shakespeare , e é uma pura verdade, já percebeu qe sempre juramos , que nunca mais repitiremos o mesmo erro, veremos novamente uma pessoa, beijaremos denovo aquele garoto, choraremos por alguém qe não merece, é nós dizemos qe nunca mais , mas isso não se cumpre, a mesma coisa é com o '' eu vou te esquecer'' pura mentira, como esquecer alguém qe faz parte de voce da sua historia dos melhores momentos qe voce viveu ?, como apagar parte de voce ? não a possibilidade . A unica coisa que acontece é qe na maioria das veses procuramos outro alguém e com aquilo o amor que sentimos troca de dono mas se mais uma vez aquele amor , chega ao fim e encontramos um outro alguém do passado aquilo volta de novo porque nunca foi esquecido somente adormecido dentro de nós, aprendi qe muitas historias são escritas nas estrelas , e que a amores que são eternos, passamse meses e anos e voce ainda se pergunta porque nao consigo esquecer? ou se não porque nao consigo me conformar com o fim de tudo isso ? e porque voce não me deixa em paz vive atrás de min ? é duvidas que machucam, mas sabe pior é quando voce se pergunta porque ele ta com ela ? porque ele nao me procura mais ? porque ele não me ama mais ? , isso é pior machuca mais e faz voce morrer aos poucos, e o pior de tudo é ter esperanças quando não possibilidades, mas é aquilo que varias veses já postei aqui '' tudo que gosto deixo livre se um dia voltar pra min, é porque sempre me pertenceu , se não é porque nunca verdadeiramente foi meu ''

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei