20 de junho de 2009

Dessa vez eu pensei que seria

Postado por esthéfany f. às sábado, junho 20, 2009

diferente, mas foi como das outras vezes ;x o que voce nao percebe é que eu cansei de me iludir contigo e de machucar meu coraçao. a sua máscara perfeita está caindo e eu nao estou afim de ficar para o fim deste show e muito menos para ter de aplaudir. provavelmente vai ter outras lá e voce podera escolher entre elas qual será a da vez, a trouxa que irá ouvir tudo o que eu ouvi. mas ultimamente nem em sonhos eu quero te ver e nem mesmo frequentar os lugares que voce frequenta, porque eu nao quero cometer os mesmos erros de novo, e agora eu vou tentar te esquecer, entao nao venha falar comigo e nem me olhe nos olhos, porque voce vai perceber que eu ainda te amo ;$

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei