16 de julho de 2009

Postado por esthéfany f. às quinta-feira, julho 16, 2009
Talvez, a frase a males qe vem para o bem seja verdadeira, talvez o menino qe tanto olho todos os dias na igreja saiba da minha existencia, mas nao saiba das minhas intenções com elers', minha vida aos poucos ta voltando ao normal, muitas coisas aconteceram e abalaram minha vida social, nao devo citalas, mas supera-lás, tenho vividos dias otimos, com pessoas otimas, fora os momentos de filosofa, qe me deixam doida, pq cara eu fico confusa sabe, sou meia desligada desse mundo, mas eu cresço a cada dia mais ,aprendo a levantar e a como seguir e acredito cada dia mais, qe Deus sempre estará do meu lado, ganho aos poucos o amor que tinha por ele quando era pequena, tenho uma grande inocencia dentro de min de novo, e uma disponibilidade incrivel de amar outra vez, tenho 15 anos e muitos sonhos, e quem sabe cada um deles estejam preste a se realizarem :}

Taylor Swift - Fifteen ♫

Você respira fundo e passa através das portas
É a manhã do seu primeiro dia
Você diz oi para os que não são seus amigos poren
quantoTenta e fica fora do caminho de todos
É novata esse ano e você estará aqui pelos
próximos quatro anos nessa cidade
Esperando que alguns daqueles meninos mais velhos
pisque pra você e diga
Sabe que eu nunca tinha visto você por aqui, antes
Porque quando você tem 15 anos e alguém diz que
te ama
você vai acreditar neles
E quando você tem 15 anos acha que não tem mais nada oque descobrir
Bem.. conte até dez, se ligue, essa é a vida antes de
você saber
quem você sera nos seus 15 anos
Você senta na aula ao lado de uma ruiva chamada
Abigaile bem depois vocês já são melhores amigas
rindo das outras meninas que pensam que são legais
nós estaremos fora daqui tão logo quanto podemos
E depois você no seu primeiro encontro e ele tem um
carro e você sente como se estivesse voando
E sua mãe esta te esperando, e você estapensando que ele é o melhor
E você esta dançando pelo quarto quando a noite
terminaquando a noite termina
Porque quando você tem 15 anos e alguém diz que te ama
você vai acreditar neles
quando tem 15 anos e seu primeiro beijo faz sua cabeça
girar mas na sua vida você vai fazer coisas melhores do que
namorar o menino do time de futebol
Mas eu não sabia isso aos quinze anos
Quando tudo o que você queriaera ser desejada
você deseja voltar atrás
E conta pra você mesma o que sabe agora
Um tempo atrás eu jurava que ia casar com ele algum
dia mas eu percebi alguns grandes sonhos meus
E Abigail deu tudo o que tinha para um menino
que fez ele mudar de ideia e ambos choramos
Porque quando você tem 15 anos e alguém diz que te ama
você vai acreditar neles
E quando você tem 15 anos,
não esqueça de olhar antes de cair
Encontrei um tempo que não aquece mais nada
E você deve encontrar a pessoa que você deveria ser
Eu não sabia quem eu deveria seraos 15 anos

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei