3 de julho de 2009

Borboletas no Estomago !

Postado por esthéfany f. às sexta-feira, julho 03, 2009

Sinceramente ou sensação que me deixa atorduada, e é sempre em só um momento do dia, meu estomago todo fica com a sensação de borboletas , que me levam a falar cada coisa, seilá só sinto isso quando fico nervosa, e só fico nervosa perto de meninos que estou afim, então isso tem uma certa ligação a sempre sentir isso quando falo com ele, pior vais er se pessoalmente eu também sentir isso,valami cristo qe nervosismo rs' a seilá conversar com ele é bom é o momento do dia qe eu mais gosto, porque com ele o assunto nunca acaba e dou tanta risada que parecem que os problemas somem, é como diz a música '' é como se finalmente pudesse descançar minha cabeça em algo real '' ai ai a vida ! rs'

ps: impreesão minha ou nao tem meninos no msn hoje ''(

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei