4 de julho de 2009

Sonho meeu :)

Postado por esthéfany f. às sábado, julho 04, 2009
ai ai , hoje quando acordei juro qe pensei qe ontem tinha sido um sonho e qe eu nao tinha visto ele, só qe ai eu percebi qe foi real, mas concerteza o fato de ontem ter sido bom não faria o dia de hoje também, ser o dia foi uma droga descuti com meu pai coisas horriveis o fato é qe quero fazer 18 anos e sumir daqi , só qe penso na minha mãe, mas sou sincera só tem uma coisa qe ta me deixando feliz ultimamente e esse fato é saber qe todas vez qe eu entrar no msn vai subir a janelinha dele dizendo'' amoor '', e eu ganho meu dia, é fazer oqe né nem tudo é perfeito mas pelo menos tem as coisas boas ele é uma das coisas boas, boas nao otimas fui durmi ontem pensando nele, e pensando em tanta coisa que sonhei uma mistura de tudo mas concerteza o melhor foi o com ele, aliás essa semana já sonhei 3 veses com ele hmm' to viciada nele haha', se todas as drogas fizessem bem como essa rs' ,

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei