3 de julho de 2009

Pensando bem :}

Postado por esthéfany f. às sexta-feira, julho 03, 2009

As borboletas não me pertubaram tanto, a hora que ti vi, e sim quando voce se foi, elas gritavam rs' [/jáviuborboletagritar?nemeu.
então o fato é qe em uma semana e 6 dias de conversa eu já conheci ele, rs', e qe ele é meu corinthiano preferido, e qe amo me fazer de inocente pra cima dele, e que se ele ler isso vai me achar uma boba, a qe fiquei de todas as cores quando ele jogou ''aquelas diretas'' qe di indiretas nao tiveram nada , e qe agora ele nao ta falando nada no msn rs',isso me frusta pq ele é o qe mais fala sempre, a e qe minha melhor amiga é uma vidente rs' isso depois eu explico, e qe eu simplesmente nao sei o porqe de tar digitando isso legal né rs' ta eu nao encontrei ele no lugar do sonho mais eu encontrei ele entã ta valendo rs' detalhe sonhei isso noite retrasada e aconteceu hoje sonho , objetivo esse meu rs'
'' momento nada pra fazer okay ? ''

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei