29 de julho de 2009

Postado por esthéfany f. às quarta-feira, julho 29, 2009
Eu tenho meus sonhos e objetivos, um pequeno projeto do que vou ser, tenho sonhos a realizar e uma vida pra viver, meu mundo nunca irá para de girar, por falta de amor, nada vou construir e base fraca, posso ter realizado sonhos, mas nem todos e nem tao perfeitos, quero poder fazer melhor ter melhor, viver melhor, amar melhor, o que quero o que reflito, e o que trasnmito tem que ser o que sou, nao quero realizar sonhos passando por cima de ninguém ou quebrando sonhos de alguém, não quero ter que machucar alguém , para encontrar amor, fazer ciumes em alguém, ou algo do tipo, não quero mais uma vez abrir mao da minha felicidade pela da pessoa que amo, para no final fazer ela se sentir culpada e me perguntar '' voce é feliz'' e eu simplesmente dizer ''sim, mas não em todos os aspectos por nem tudo é perfeito '', não quero ter que chorar, nem sofrer ou fechar meus olhos e ver cenas do passado que não vou ter de volta, não quero alimentar um amor com cenas do passado, quero deixa-lo morrer de fome, sem lembrança alguma para quiza sabe um dia eu volta a viver , nao de lembranças mas do presente, e quando eu entrar nesse blog ou alguém entrar, que nao veja refletido a imagen de alguém que vive de passado, quero poder mostrar aquelas crianças que agora frequentemente irão me ver que sou feliz, quero poder dar sorrisos nao somente para fotos, que serão publicadas e paginas pessoais, mas para min mesma poder enchegar que a uma saida, que uma luz no fim da imensidão, eu só quero ter o qe perdi de volta, sei que nem tudo vou recuperar que nem tudo, vou ter, mas pelo menos a felicidade ah sim pelo menos, ela eu quero, só isso qe quero , não quero um Romeu, um Edward, um Jacob, um principe. só quero a felicidade, nao exijo de volta o amor, somente a felicidade !

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei