8 de julho de 2009

O tempo fará

Postado por esthéfany f. às quarta-feira, julho 08, 2009
A vida nos prega tantas surpresas de modo tão inesperado, que nem em san conciencia imaginamos, hoje quando eu estava indo para a igreja eu o vi, face a face, quiz fingir que não havia visto, mas ele me abraçou, e eu paralisada, se entender o porque , me vi caminhando com ele do meu lado, e hoje quando cheguei simplesmente eu desabei em lagrimas por ainda nao entender o porque de tudo isso, eu perdi ele , mas ganha muito, e sinceramente ainda acredito e um destino forte e emplacavel, qe as musicas de pessoas qe voltam, acontecem, que contos de fadas existem,acredito e muito, sempre fui o tipo de menina que hoje chora e amanha levanta sorrindo desposta a se arriscar e a tentar quantas veses for necessário e capaz de compreender que somente Deus tira de min o qe quero, somente ele me empende , eu posso hoje não ter tudo que quero, mas um dia eu terei tudo que quero , e qe por direito é meu !

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei