18 de julho de 2009

Pega pega ♪

Postado por esthéfany f. às sábado, julho 18, 2009
Seu nome, telefone, da minha agenda eu apaguei,
tô napista e na minha lista agora não tem mais ninguém ..
eu não sei se você tem alguém, mas agora é minha vez,
ninguém ama tanto tempo e fica sem ligar um mês ..s
e me trata desse jeito e se fez amor com alguém, não
merece meu respeito e você sabe que eu te dei ..
já nem sei se me fez tão bem, se pegar no celular um
mensagem que eu mandei ..armazenar,
vou apagar, vou esperar me responder ..
liga a cobrar, vou aceitar, não vou brigar, vou
atender ..vai no orelhão, é só discar, não finge que já me
esqueceu ..sabe de cor meu celular, não finge que você perdeu,
você perdeu ..não sou mais criança pra brincar de pega pega, pique
esconde, diz aonde você tá!
não me importa se você mora aqui perto ou bem longe,eu atendo é só ligar
..eu já mandei mensagem pra lembrar que é na data dehoje,
faço um ano sem ficar ..
é só ligar, a cobrar, liga pro meu celular ..
é só mandar algum sinal dizendo que isso vai mudar ..

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei