23 de julho de 2009

Postado por esthéfany f. às quinta-feira, julho 23, 2009
as recaidas vem e vão me pertubam, e me fazem chorar, querer gritar, somente pelo fato de ainda te amar, não quero chorar, não vou chorar, mas ai esse me coração idiota ensiste em ti amar, nao quero pedir voce aqi, nao quero imaginar que ainda a chances, quando nao a possibilidades , queria poder dizer que , se agora voce me pedisse outra chance correria de braçoas abertos, mas agora verdadeiramente a um abismo entre nós e seu eu correr em tua direção eu vou despencar, mas nao custa lembrar ao meu coração, que voce não está pedindo mais uma chance , e nem muito menos precisarei correr, porque se correr alem de cair em um abismo, verei a cena de voce em outros braços.

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei