30 de julho de 2009

Postado por esthéfany f. às quinta-feira, julho 30, 2009
de fato, a vida não é como imaginamos, ontem enquanto depois de um longo abraço, apertado, e de palavras nao tao amorosas, me vi refletindo , em tudo que aconteceu, somente eu sei como tudo ocorreu, sei que por muitas veses usei, de minha tristeza para atingi - lo, mas nao adiantou, me vi um dia , abrindo mao do que eu mais queria, pela felicidade dele, e me vi um dia, tendo o que eu tinha perdido de volta, vi a vida voltando a ser como antes, agora tudo está em seu lugar, tenho tudo de novo.tudo? acho qe nao, quando eu iriai imaginar, que conheceria o amor com 14 anos, ainda hoje me lembro e fecho os olhos e vejo a cena, duas garotas, magrinhas, mesmo tamanho, uma 9 meses mais velha, conversando com a outra morena de cabelo cachiados, e mais velha cabelos lisos, elas dao risadas, e comentam do que um dia serão, do que um dia querem ter, a de cabelo cachiados diz '' quero ser professora, ter dois filhos,e casar com uma homeno bonito, namorar só com 18 anos, ja pensou como deve ser beijar ?'' a de cabelo lisos diz '' eu vou ser médica'' , conversas, risadas coisa paralelas, a cena fica obscura e eu vejo um casal sentado e uma escada ela a mesma menina de cabelo cachiados, diz com um sorriso '' eu te amo '' ele com um sorriso ainda masi belo diz '' eu tb muitto mais do que voce imagina'' a garota em um ato de tolice diz '' quero voce pra sempre'' e nada ouve de resposta o silencio predomina, mas uma vez eu vejo a nuvem obscura e vejo a mesma garota sentada em um chão gelado, a chorar pq o garoto a quem dizia a amar de modo infinito, a deixou, hoje a mesma garota digita palavras, de esperança de que um dia a vida nao será basiada em amar um simples ''garoto'' e sim de viver de modo que ela ainda nao sabe, e hoje o sonho de filhos e namoro aos 18 seria perfeito, nao sei ao certo o porque de nunca verdadeiramente ter enchergado, que tudo chega ao fim, eu sempre me iludi, sempre sonhei muitto, mas parte dessa ilusão eu perdi , eu deixei de lado, quando perdi a prova de sonho realizado, sei que nniguém é perfeito, mas uma pessoa qe faz a outra sofrer de tal modo e nunca percebe que deve deixa-lá viver isso passa de defeitos, sei que o abraço qe recebi ontem deveria me deixar feliz, mas nao deixa, faço questão de tirar de dentro de min o que senti noite passa, e do mesmo jeito que hoje durante uma leitura dentro de minha cabeça surgiu o cheiro dele, forte muito forte, era como se ele estivesse em minha frente, mas nao estava e nao estará, aprendi que a vida não é baseada no que quero, nao adianta o que quero nao é o melhor, somente me fez chorar, o certo deve de ser viver, o que nao quero o que nao me parece ser o certo , mas o melhor, o sonho de menina de nove anos,aquele sonho, que eu via chegar mais perto quando o tinha aqi, mas agora ele está distante do mesmo modo , que estava a 8 anos atrás. distante mas nao impossivel .

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei