21 de julho de 2009

Postado por esthéfany f. às terça-feira, julho 21, 2009
eu estou estressada, fora da orbita , tudo me deixa pensativa, e a unica coisa qe eu quero é me resolver, eu to com tantas duvidas, de quem sou e de quem devo ser, se faço as coisas certas ou as erradas, medo de me arrepender ou de mais para frente largar, tudo que estou começando a construir, por mais que eu queira fazer as coisas certas, as erradas me perseguem , tentar esquecer alguém fazendo outras coisas, é de certo modo algo errado ? querer ser feliz não errado, mas tenho medo de nao ser feliz com isso que escolhi, de certo modo quando era pequena meu sonho era fazer isso, mas porque agora tenho medo disso, e me apego a coisas que nao me pertencem, o passado nao está mais comigo, ou está de certa forma gravado dentro de min ? nao posso mentir, o que quero na verdade não é estar onde estou agora, e sim estar do lado de quem gosto de quem sonho ficar, eu o amo , mas do que adianta dizer isso, ou ao menos sentir, ninguém me quer ao lado, dele minha mae somente sabe me criticar, e os outros tentam me ajudar mas estou cansada de atribular meus amigos e amigas com meus problemas, cansada de chorar e de tentar ser o que , sou sonho acordada, a todo o momento de alguma forma sonho com ele voltando pra min, de alguma forma, sei que ele ja me disse para nao esperalo para voltar a viver, mas nao consigo , não é fácil, dizer para meu coração que tudo acabou, mesmo ele sabendo que a meses e mais meses isso tudo acabou, olho na calendario vejo os dias passando, vejo tudo acontecendo e eu aqui parada, em pensar que vivo tudo isso a um ano, e foi muito mais longo o tepo de solidão e dor do que o de sorrisos e amor, e é nessas horas que me pego novamente vendo que somente me resta seguir este caminho, e tentar esuqece-lo, e lembrar - me todos os dias,que o sorrisos que eu via, os abraços que recebia, e os beijos, já nao são mais meus e sim de outra, e o coração que eu ouvia bater, quando estava ao meu lado, já nao bate mais por min, e sim por outra,perdoa - me se alguma vez sonhei com voce ao meu lado, mas são somente nesses momentos que a Julieta que está aqui a digitar textos, se ve novamente ao lado de seu Romeu, em um futuro distante e que ela sabe que nunca se sucedera .

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei