31 de julho de 2009

Postado por esthéfany f. às sexta-feira, julho 31, 2009
é naqueles momentos, que eu penso estar vivendo um tédio qe eu vejo qe vivo um sonho, o fato de qe sei qe todo dia qe eu chorar, ela vai tar lá pra me abraçar, é mãe eu te amo, voce qe sempre teve do meu lado me apoiando e me encentivando a sonhar, a gente to tao feliz, é incrivel como com tao pouco me alegro, mas é como diz a musica '' pra gente se feliz, tem que cultivar as nossas amizades os amigos de verdade,pra gente ser feliz tem qe mergulhar na propria fantasia da nossa liberdade, uma história de amor, de aventura e de magia só tem haver quem ja foi criança um dia ''
acho qe eu concerteza hoje evolui, nao senti tristeza, e vivi nossa cada sonho qe imaginei hoje, mas pensei positivo enxerguei saidas, enxerguei uma luz no fim de tudo , nao tenho muittto qe escrever, pra falar a verdade seria perda de tempo escrever sendo qe posso viver e mostrar ao mundo, que a cada dia eu aprendo e cresço. te amo vida !

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei