5 de julho de 2009

Postado por esthéfany f. às domingo, julho 05, 2009




hehe' hoje meu time vai ganhar :), eu acho né rs' , a então pq domingo é sempre tao legal ? maano hoje vai vir uma cambada aqi rs'

ai ai sinceramente eu nao sei o porque mais estou me encontrando em constante estado de alegria só por saber qe a cada dia dentro de min um sentimento cresce, qe sentimento é esse ? ah não sei o nome dele mas é especial e disso tenho certeza , noite passada sonhei qe tava no shopping com com os meninos e a may haha' pelo menos no sonho foi ótimo será qe na vida real também vai ser ? espero qe sim hehe'

'' o teu jeito de ser me conquistou de um jeito qe eu nao sei dizer eu queria esclarecer qe do pensamento voce nunca sumiu , todo dia toda noite eu me lemrbo de voce então me da uma mapa ou alguma direção um jeito de ganhar teu coração, pode ter certeza qe depois qe eu entrar eu nao vou sair pra nenhum outro lugar,então me da uma pista pelo menos um olhar um jeito de te encontrar, quero seus olhinhos olhando pra min quero uma historia simples ,simples e sem fim quero tudo qe eu puder mais sempre ao teu lado se voce for uma droga quero tar sempre chapado de voce, sempre ao seu lado viver ''

Beijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei