15 de julho de 2009

Postado por esthéfany f. às quarta-feira, julho 15, 2009
acho que se fosse pra min, ouvir o que os outros dizem e viver, nao seria o que hoje sou,a verdade é qe ninguém passa o que eu passo ou vive, senti o coração como sinto o meu, sao rumos, destinos, e mudanças que é quase impossivel de controlar, se eu contasse minhas lagrimas perderia as contas, como também perderia se contasse meus sorrisos, e momentos que me delisguei da vida, hoje quando eu sentei no banco de um onibus, durante 3 minutos na minha cabeça veio tantas coisas e tanto momentos que acho seria impossivel controlar, nao sei o porque de nada na vida, as veses é por isso qe me encontro confusa por varias veses , ou também seja por isso, que sofro, e choro mas uma coisa é certa, minha vida é bem vivida se fosse contada por alguém viraria novela ou ate mesmo livro, com cenas de de amor, como em novelas, com despedidas dolorosas, e momentos incriveis, idas voltas, amizades, brigas, festas momentos, e pensamentos sem contar meu jeito uma menina ligada a dois mundos, e a dois destinos, eu as veses me pegoem duvida mesmo sabendo que em um eu tenho o amor, e em outro o sucesso, sei que sucesso dinheiro, festas , carros nao trazem felicidade, mas me decepcionei com o amor, e sinceramente estou quase deixando o posto de mocinha e virando a vilã, nao a que rouba o principe da nova princessa, mas a vilã que é derrotada e decide se contentar com a ganancia, chorar nao vai adiantar, um dia eu já fui a princessam ja fui e por tudo sorria, ja fui a que vivia nas nuvens, ja fui tudo, e hoje nao sei quem sou, e nem ao menos o que quero daqui pra frente, a vida muito decepcionou, e só a um em que ainda confio, concerteza ele nao me fara derramar lagrimas, nem viver noites em claro, ele pode nao me dar o meu Romeu, mas quem sabe a Julieta se contente com Paris;

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei