23 de julho de 2009

Postado por esthéfany f. às quinta-feira, julho 23, 2009
As coisas , como são . essa frase é do comercial da sprite, mas faz um sentindo inigualavel, elas mudam, sempre de rumo, e muitas veses nós qe mudamos elas , se os sentimentos voce como elas, a vida seria mais fácil, se tudo voce simples, será que seria mais fácil, ou seria sem graça? se amar não fizesse sofrer , seria amor ? e se o odio nao nos fizesse mal, seria odio ? o que seria de nós sem os sonhos ? seriam sonhos? e sem as quedas, será que aprederiamos a andar ? porque os adolescente passam por fazes, em que pensam tanto tanto, que a mente chega a doer ? porque quando sofrem o primeiro amor, eles se encanto tanto ? porque ? por que eu digito texto e mais textos aqi ? porque eu chorei tanto em um ano ? porque me apaixonei ? porque amei ? por que beijei ? por li livros para me refugiar dos problemas ? porque sorri quando tinha vontade de chorar ? porque escolhi a felicidade da pessoa amada ao em vez da minha ? porque falei aquela mentira ? porque porque ? as perguntas me deixam desconcertada, fora da orbita , sou uma sonhadora, uma pessoa que sonha a cada dia com uma coisa, que ama cada dia mais, e que sofre mais, e que nunca desisti e que parece nao superar os obtaculos , mas mesmo assim, continua teimosa, ao ponto de não ter medo de nada , apenas o de nao poder amar .

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei