20 de dezembro de 2010

Vamos conversar .

Postado por Esthéfany às segunda-feira, dezembro 20, 2010 0 comentários
Como começar ? Sinceramente não estou me vendo com talento nesse momento, eu simplesmente não sei sobre o que postar e estou mega decepcionada com o mundo do Blog, a maioria deles está se denominando em moda, eu gosto de moda já pensei em fazer moda mais só moda não enche barriga ! opinião sincera me critiquem, é por isso que quero fazer Do esthefany.com e do Contatudo, 2011 vai ser o ano !
Então vamos lá, o que seria interessante ? Livros, moda, acontecimento, falar sobre sentimentos, dicas pessoais e etc, isso sim é o esthefany.com e sinceramente é isso que vai me motivar, vou comentar em vários blog aqueles que achar interessante vou seguir divulgar e tal, criar parcerias fazer desse meu universo algo meu !
Tenho Planos para 2011 e quero que tudo se realize, esse ano foi meio que um ano bom mas não motivador 2009 foi o ano cara *-*
acho que jamais vou me esquecer dele porque este ano, foi complicado, foi cansativo, foi longo, mais ele está acabando ! that's All  guys\o

19 de dezembro de 2010

Look 2 em 1 FDS com namo

Postado por Esthéfany às domingo, dezembro 19, 2010 1 comentários


Look de hoje para a igreja, na verdade não usei o salto vermelho eu fui com o colete e uma sandalia branca porque meu pé está machucado, porém quando cheguei e fui tirar a foto pensei em colocar o sinto vermelho e o sapato ;) e tive dois looks !
Gostaram ? ficou legal ? 


Beijos esthéfany 

ps: visitem também meu blog coletivo contaatudo.blogspot.com/




30 de novembro de 2010

Finalmente Livre !

Postado por esthéfany f. às terça-feira, novembro 30, 2010 0 comentários
Olá
Esse blog está vazio sem seguidores e sem comentários :(
porém acho que agora tudo isso vai mudar \o o que aconteceu nesse meu ano de 2010 foi muito incrível foi o ano mais corrido da minha vida , primeiro quando começou eu tinha bastante tempo porque não trabalhava, logo após veio o curso de inglês e depois o trabalho e assim foi indo , até a hora que eu não tinha mais pique para sentar no micro, ou simplesmente procurar assuntos interessantes de moda e tudo mais.
Porém as coisas mudaram , hoje finalizei o curso de inglês, (básico 2) e já marquei o Pré intermediário  para ano que vem, coloquei aos sábados, vou sair do serviço e ir direto para o curso vai ser corrido sim porém não posso perder a chance, pretendo fazer também espanhol ainda estou pensando, e também continuar trabalhando mas pelo menos uma horinha do dia eu terei para o meu blog e para o Conta tudo , que está sendo administrado só pela Dani por falta de tempo minha :/, minha única preocupaçaõ e se passei de ano, pq essa semana não fiz questão de ir as aulas, cansei de sentar na cadeira e não fazer absolutamente nada! Decidi fazer hora extra e ganhar dinheiro hsuahsauhsa' é isso
Blog você vai BOMBAR


Beijos Théfa

28 de novembro de 2010

Mimos *-*

Postado por esthéfany f. às domingo, novembro 28, 2010 0 comentários
Olá meninas Hoje veio com fotos e mais fotos ganhei alguns mimos essa semana, uma bolsa mega fofa e dois sapatos que amei da Moleca e também o meu esmalte da semana !
Beijocas





12 de novembro de 2010

Eduardo

Postado por esthéfany f. às sexta-feira, novembro 12, 2010 0 comentários
Lembra quando tudo começou ? lembra das palavras , aquelas 3 palavras que você sempre me dizia e até hoje me diz ? lembra das lágrimas de amor , de tristeza, de saudades. Lembra ?
Eu lembro , lembro do meu corpo tremendo de você me beijando pela primeira vez e de como aquilo tudo não sei da minha mente, eu lembro da despedida , do sorriso em seus lábios e de como aquele seu olhar me fez enxergar um outro mundo o seu mundo, que hoje é meu também...
Meu menino ,meu primeiro amor verdadeiro de mulher, que já foi menina de menina que já foi sonhadora e que hoje ainda não tem os pés no chão, do que te chamar meu amor ? de menino ? de garoto ... você não é mais isso hoje você é um homem vejo isso em seus olhos em suas atitudes nas palavras e conselhos que você me dá, como posso eu dizer que você sabe menos que eu , se você me fez o que hoje sou, se você me deu as qualidades que hoje talvez possa ter, você me ensinou tanto e ainda ensina , como posso imaginar um mundo sem você ? um  mundo ao qual não ouviria sua voz, Sabe hoje lembrei dos dias que você me respondia os meus eu te amo , com uma palavra idem, mais foi então que percebi que o seu idem de apenas 3 letras valiam mais do que minhas 3 palavras que seu amor, que eu menina tola um dia pensei que não mais existia era tão grande que sei que jamais vai acabar. Eu te amo Eduardo e isso eu não sei explicar nem traduzir em meras palavras.

3 de novembro de 2010

Corre corre

Postado por esthéfany f. às quarta-feira, novembro 03, 2010 0 comentários
Olá meninas , como estão ?
um dia sem postar porque não deu mesmo !
está um pouco corrido porque estou cheia de trabalhos e encomendas de trabalhos para fazer tipo muitos sabe ? mas no final do mês vai dar uma graninha legal ! hoje estou quase sem nada para postar de idéias passei só pra att mesmo sabe como é né ? daqui uns dias trago fotos novas e looks novos ok ? a sobre um comentário que ouve no meu ultimo post , não consigui responder mas foi perguntando onde havia comprado a saia cintura alta por 28,00 R$ então comprei no brás , adoro ir lá minha é costureira e tal ela cria um monte de roupas então vivi indo lá e cá comprando tecidos e eu sempre dou uma olhada nas lojas e algumas somente algumas vende a varejo é difícil de achar porem não é raro e lá as saias, blusas exatamente TUDO é barato tipo metade do preço ? então é uma dica para quem mora em SP e gosta de economizar !
Beijoos !

1 de novembro de 2010

Voltando \o

Postado por esthéfany f. às segunda-feira, novembro 01, 2010 2 comentários
Hello Girls ♥
Depois de mile duques voltei, mas voltei diferente, decidi mudar tudo aqui, esse blog já passou por tantas fases, porem  não vou desativa-lo ou excluir.
Mudei o nome para esthéfany.com porque sinceramente não me veio nada NADA mesmo na cabeça, e estava cansada do loves and dreams e como mudar faz bem, decidi mudar um pouco o estilo do blog, para ser mais eu (espero que essa seja a ultima mudança), escolhi um layout do Evelyns place, porque achei fofo e no momento não vou encomendar um novo provavelmente no final do ano eu faça isso, tenho um modelo na cabeça e tal que vai me descrever bem, apesar que esse que está agora me descreve muito bem !
 Vou falar de mim nesse blog agora, postar fotos dos meus looks, esmaltes, falar sobre meus sentimentos, um pouco de cada coisa sabe ? e sinceramente vou ignorar o português vou escrever do modo que eu falo do modo que eu me SINTO.
é isso! Para mudar um pouco de assunto vou postar hoje a foto do meu look de domingo, que não ficou tipo " nossa que lindo O:" mas ta razoável #risos
Tiara mega fofa e MEGA barata

Saia - 28 R$, T-shirt Besni - 24,90, Tiara - 2,50 = economia total!

Tentando mostrar o sapato.
Sapatilha moleca - 39,90
Esmalte da semana - Impala vermelho veludo efeito mate,gostei do efeito mate mais decidi passar um ultra brilho.ps: foto não está das melhores

Detalhe no laço da saia *-*

18 de setembro de 2010

Regras Básicas ....

Postado por esthéfany f. às sábado, setembro 18, 2010 0 comentários
  1. Pare de culpar os outros por ser como você é.
  2. Pare de se referir ao seu passado.
  3. Pare de falar mal de você mesmo.
  4. Tenha uma imagem clara em sua mente de quanto você quer mudar.
  5. Não espere mudar tudo de uma só vez. Mude uma coisa de cada vez.
  6. Todo esforço que você fizer para mudar, faça quantas vezes forem necessárias até que se torne um hábito para você.
  7. Não espere que as pessoas te apoiem nisso, então, pare de esperar.
  8. Evite o que quer ou quem quer que seja que normalmente leva você a praticar os mesmos velhos hábitos.
  9. Mudar não é considerado legal nem popular, seja diferente.
  10. Mantenha-se focado, não importa quanto você caia.
  11. Encontre para você amigos com os mesmos objetivos.
  12. Conecte-se com Deus com mais frequência.

10 de setembro de 2010

é tão complicado ...

Postado por esthéfany f. às sexta-feira, setembro 10, 2010 0 comentários
Poderia ser mais fácil de lidar, de conseguir entender mas não é, a cada dia que passa eu odeio mais a vida, principalmente agora que estou trabalhando o fato de ter que aguentar alguém brigando com você e te comandando me incomoda eu não gosto, na verdade peço paciência a Deus de cinco em cinco minutos, para que eu não fique doida e sai correndo de lá, a verdade é nunca suportei ser comanda , isso pode ser chamado de egocentrismo mas eu sou assim, cresci assim , e sinceramente a cada dia vejo que aquele trabalho de 4 horas não vale o salário que me pagam , hoje quando recebi metade do meu pagamento , senti vontade de matar sim meus queridos matar , a pessoa que estava a minha frente, a verdade é que um sorriso e uma cara de santa pode fazer diferença para alguém que tem dinheiro e que comanda uma empresa , para ela é fácil sorrir constantemente já que , não sofre da necessidade de ficar 4 horas em pé sorrindo sem parar e sem poder repetir a mesma frase várias vezes, ai eu me pergunto para que viver? a droga do dinheiro faz da sua vida um inferno porque a partir do momento que você tem o seu dinheiro você percebe que tudo é uma droga e que comprar não vale de nada, uma bolsa bonita é simplesmente uma bolsa bonita , um sapato é um sapato mas nós ser humanos fazemos do dinheiro do trabalho algo importante porque infelizmente a fdp da eva deu a maldita da maça pro adão , e agora eu me fodo  sofro todo dia trabalhando , é tão complicado !

6 de setembro de 2010

Go back .

Postado por esthéfany f. às segunda-feira, setembro 06, 2010 0 comentários
Mas de um mês longe e aqui estou eu novamente muitas coisas mudaram, a esthéfany mudou mais ela volto, com novas responsabilidades, vícios, e motivos para escrever aqui o mundo dá voltas não ? e quem diria aqui estou eu mas uma vez .

5 de agosto de 2010

Machado de Assis - Mais do que palavras lembranças para uma vida

Postado por esthéfany f. às quinta-feira, agosto 05, 2010 1 comentários


Minha Opinião


Machado de Assis para mim no começo era um simples escritor, palavras complicadas e história que eu não pretendia  jamais ler, meu primeiro contato com sua obra foi " Dom Casmurro " a doce história de um amor que começa na infância e dura até a cruel dúvida da traição, logo após " Memórias Póstumas de Brás Cubas " a triste de história que me prendeu do começo ao fim, a todo momento eu imaginava um final feliz , e em nenhum momento ele chegou, me surpreendi profundamente em um trecho do livro que é o diferencial de Machado de Assis, senti como se o autor estivesse a conversar comigo , algo incrível " e você jovem leitora que esteve presa a esse livro pelo simples toque de romance que nele há, te digo que feche agora este mesmo " algo parecido agora não me recordo , fiquei fora de mim como ele podia fazer isso comigo ? que havia devorado as páginas daquele livro como ele poderia ousar me dizer para parar ? é mas ele o fez mas eu fui até o fim e com uma frase
simples e perfeita frase o livro se encerrou
"Não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria"


Machado de Assis




Joaquim Maria Machado de Assis, cronista, contista, dramaturgo, jornalista, poeta, novelista, romancista, crítico e ensaísta, nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 21 de junho de 1839. Filho de um operário mestiço de negro e português, Francisco José de Assis, e de D. Maria Leopoldina Machado de Assis, aquele que viria a tornar-se o maior escritor do país e um mestre da língua, perde a mãe muito cedo e é criado pela madrasta, Maria Inês, também mulata, que se dedica ao menino e o matricula na escola pública, única que freqüentará o autodidata Machado de Assis.
 
De saúde frágil, epilético, gago, sabe-se pouco de sua infância e início da juventude. Criado no morro do Livramento, consta que ajudava a missa na igreja da Lampadosa. Com a morte do pai, em 1851, Maria Inês, à época morando em São Cristóvão, emprega-se como doceira num colégio do bairro, e Machadinho, como era chamado, torna-se vendedor de doces. No colégio tem contato com professores e alunos e é até provável que assistisse às aulas nas ocasiões em que não estava trabalhando.
 
Mesmo sem ter acesso a cursos regulares, empenhou-se em aprender.  Consta que, em São Cristóvão, conheceu uma senhora francesa, proprietária de uma padaria, cujo forneiro lhe deu as primeiras lições de Francês. Contava, também, com a proteção da madrinha D. Maria José de Mendonça Barroso, viúva do Brigadeiro e Senador do Império Bento Barroso Pereira, proprietária da Quinta do Livramento, onde foram agregados seus pais.

Aos 16 anos, publica em 12-01-1855 seu primeiro trabalho literário, o poema "Ela", na revista Marmota Fluminense, de Francisco de Paula Brito. A Livraria Paula Brito acolhia novos talentos da época, tendo publicado o citado poema e feito de Machado de Assis seu colaborador efetivo.

Com 17 anos, consegue emprego como aprendiz de tipógrafo na Imprensa Nacional, e começa a escrever durante o tempo livre.  Conhece o então diretor do órgão, Manuel Antônio de Almeida, autor de Memórias de um sargento de milícias, que se torna seu protetor.

Em 1858 volta à Livraria Paula Brito, como revisor e colaborador da Marmota, e ali integra-se à sociedade lítero-humorística Petalógica, fundada por Paula Brito. Lá constrói o seu círculo de amigos, do qual faziam parte Joaquim Manoel de Macedo, Manoel Antônio de Almeida, José de Alencar e Gonçalves Dias.

Começa a publicar obras românticas e, em 1859, era revisor e colaborava com o jornal Correio Mercantil. Em 1860, a convite de Quintino Bocaiúva, passa a fazer parte da redação do jornal Diário do Rio de Janeiro. Além desse, escrevia também para a revista O Espelho (como crítico teatral, inicialmente), A Semana Ilustrada(onde, além do nome, usava o pseudônimo de Dr. Semana) eJornal das Famílias.
  
Seu primeiro livro foi impresso em 1861, com o título Queda que as mulheres têm para os tolos, onde aparece como tradutor.  No ano de 1862 era censor teatral, cargo que não rendia qualquer remuneração, mas o possibilitava a ter acesso livre aos teatros. Nessa época, passa a colaborar em O Futuro, órgão sob a direção do irmão de sua futura esposa, Faustino Xavier de Novais.

Publica seu primeiro livro de poesias em 1864, sob o título de Crisálidas.

Em 1867, é nomeado ajudante do diretor de publicação do Diário Oficial.

Agosto de 1869 marca a data da morte de seu amigo Faustino Xavier de Novais, e, menos de três meses depois, em 12 de novembro de 1869, casa-se com Carolina Augusta Xavier de Novais.

Nessa época, o escritor era um típico homem de letras brasileiro bem sucedido, confortavelmente amparado por um cargo público e por um  casamento feliz que durou 35 anos. D. Carolina, mulher culta, apresenta Machado aos clássicos portugueses e a vários autores da língua inglesa.

Sua união foi feliz, mas sem filhos. A morte de sua esposa, em 1904, é uma sentida perda, tendo o marido dedicado à falecida o soneto Carolina, que a celebrizou.

Seu primeiro romance, Ressurreição, foi publicado em 1872.  Com a nomeação para o cargo de primeiro oficial da Secretaria de Estado do Ministério da Agricultura, Comércio e Obras Públicas, estabiliza-se na carreira burocrática que seria o seu principal meio de subsistência durante toda sua vida.

No O Globo de então (1874), jornal de Quintino Bocaiúva, começa a publicar em folhetins o romance A mão e a luva. Escreveu crônicas, contos, poesias e romances para as revistas O Cruzeiro, A Estação e Revista Brasileira.
Sua primeira peça teatral é encenada no Imperial Teatro Dom Pedro II em junho de 1880, escrita especialmente para a comemoração do tricentenário de Camões, em festividades programadas pelo Real Gabinete Português de Leitura.

Na Gazeta de Notícias, no período de 1881 a 1897, publica aquelas que foram consideradas suas melhores crônicas.
Em 1881, com a posse como ministro interino da Agricultura, Comércio Obras Públicas do poeta Pedro Luís Pereira de Sousa, Machado assume o cargo de oficial de gabinete.
Publica, nesse ano, um livro extremamente original , pouco convencional para o estilo da época: Memórias Póstumas de Brás Cubas -- que foi considerado, juntamente com O Mulato, de Aluísio de Azevedo, o marco do realismo na literatura brasileira.

Extraordinário contista, publica Papéis Avulsos em 1882, Histórias sem data(1884), Vária Histórias (1896), Páginas Recolhidas (1889), Relíquias da casa velha (1906).
Torna-se diretor da Diretoria do Comércio no Ministério em que servia, no ano de 1889.

Grande amigo do escritor paraense José Veríssimo, que dirigia a Revista Brasileira, em sua redação promoviam reuniões os intelectuais que se identificaram com a idéia de Lúcio de Mendonça de criar uma Academia Brasileira de Letras. Machado desde o princípio apoiou a idéia e compareceu às reuniões preparatórias e, no dia 28 de janeiro de 1897, quando se instalou a Academia, foi eleito presidente da instituição, cargo que ocupou até sua morte, ocorrida no Rio de Janeiro em 29 de setembro de 1908. Sua oração fúnebre foi proferida pelo acadêmico Rui Barbosa.
É o fundador da cadeira nº. 23, e escolheu o nome de José de Alencar, seu grande amigo, para ser seu patrono.
Por sua importância, a Academia Brasileira de Letras passou a ser chamada de Casa de Machado de Assis.
Dizem os críticos que Machado era "urbano, aristocrata, cosmopolita, reservado e cínico, ignorou questões sociais como a independência do Brasil e a abolição da escravatura. Passou ao longe do nacionalismo, tendo ambientado suas histórias sempre no Rio, como se não houvesse outro lugar. ... A galeria de tipos e personagens que criou revela o autor como um mestre da observação psicológica.  ...  Sua obra divide-se em duas fases, uma romântica e outra parnasiano-realista, quando desenvolveu inconfundível estilo desiludido, sarcástico e amargo. O domínio da linguagem é sutil e o estilo é preciso, reticente. O humor pessimista e a complexidade do pensamento, além da desconfiança na razão (no seu sentido cartesiano e iluminista), fazem com que se afaste de seus contemporâneos."





BIBLIOGRAFIA:
Comédia
Desencantos, 1861.
Tu, só tu, puro amor, 1881.
Poesia
Crisálidas, 1864.
Falenas, 1870.
Americanas, 1875.
Poesias completas, 1901.
Romance
Ressurreição, 1872.
A mão e a luva, 1874.
Helena, 1876.
Iaiá Garcia, 1878.
Memórias Póstumas de Brás Cubas, 1881.
Quincas Borba, 1891.
Dom Casmurro, 1899.
Esaú Jacó, 1904.
Memorial de Aires, 1908.
Conto:
Contos Fluminenses,1870.
Histórias da meia-noite, 1873.
Papéis avulsos, 1882.
Histórias sem data, 1884.
Várias histórias, 1896.
Páginas recolhidas, 1899.
Relíquias de casa velha, 1906.
Teatro
Queda que as mulheres têm para os tolos, 1861
Desencantos, 1861
Hoje avental, amanhã luva, 1861.
O caminho da porta, 1862.
O protocolo, 1862.
Quase ministro, 1863.
Os deuses de casaca, 1865.
Tu, só tu, puro amor, 1881.
Algumas obras póstumas
Crítica, 1910.
Teatro coligido, 1910.
Outras relíquias, 1921.
Correspondência, 1932.
A semana, 1914/1937.
Páginas escolhidas, 1921.
Novas relíquias, 1932.
Crônicas, 1937.
Contos Fluminenses - 2º. volume, 1937.
Crítica literária, 1937.
Crítica teatral, 1937.
Histórias românticas, 1937.
Páginas esquecidas, 1939.
Casa velha, 1944.
Diálogos e reflexões de um relojoeiro, 1956.
Crônicas de Lélio, 1958.
Conto de escola, 2002.
Antologias
Obras completas (31 volumes), 1936.
Contos e crônicas, 1958.
Contos esparsos, 1966.
Contos: Uma Antologia (02 volumes), 1998
Em 1975, a Comissão Machado de Assis, instituída pelo Ministério da Educação e Cultura, organizou e publicou as Edições críticas de obras de Machado de Assis, em 15 volumes.
Seus trabalhos são constantemente republicados, em diversos idiomas, tendo ocorrido a adaptação de alguns textos para o cinema e a televisão.

19 de julho de 2010

mudando...

Postado por esthéfany f. às segunda-feira, julho 19, 2010 0 comentários
Vou aposentar o blog durante um mês , vou tentar ficar longe da internet, tenho que organizar algumas coisas do curso de inglês e colocar minhas idéias no lugar, pensar em um novo layout, um que seja "Eu" quem sabe a alice continuará com tema, talvez mude o nome não sei, nesses 6 anos de adolescência mudei muito, acho que agora vou tentar descobrir quem sou eu .

16 de julho de 2010

Medo...

Postado por esthéfany f. às sexta-feira, julho 16, 2010 0 comentários
Eu digo sempre que ele é meu pior inimigo e as vezes eu acabo me rendendo a ele em uma batalha, meu coração dispara meus pés ficam gelados , e me perco na neblina que cobre o céu da  tarde o frio está tomando conta do meu corpo, mas eu não percebo somente o medo está me dominando e eu estou me afundando nele, ouço vozes porém não consigo responde-las  . - Maldito medo que me domina, não te quero vá embora eu te ordeno - ele vai porém eu sei que com a fria neblina da tarde ele poderá voltar .

11 de julho de 2010

Precisando de ouvidos atentos ...

Postado por esthéfany f. às domingo, julho 11, 2010 0 comentários
Desde de pequena eu tenho uma ligação forte com a minha mãe, mas ultimamente eu sinto falta disso falta da minha mãe , dos abraços e dos beijos, não me lembro qual foi a ultima vez que ela disse que me amava, tenho feito tudo que posso para que ela fique ao meu lado, mas sempre algo vem antes de mim, o trabalho, a sobrinha,  a irmã dela, o tempo que sobra , e me aproximo dela ela está na maioria das vezes cansada demais para ouvir minha vós,  ou gritando e discutindo com alguém no telefone, mau ela sabe tudo que faço para ter sua atenção, me viro ao avesso para ajudar ela no trabalho dela, dou dicas nos modelos novos, divulgo o produto, e ainda mantenho tudo em ordem aqui em casa, até um curso de moda que nem queria fazer, comentei de fazer só para ver se ela me dá um pouquinho que seja da atenção dela, sem gritar comigo, ela pensa que 100 $
ou quem sabe uma blusa que eu quero, ou dois ou três sapatos mudariam isso, fiquei tão animada para fazer academia com ela , e agora ela desistiu, eu comecei isso só pra passar pelo menos 1:30 hrs  do meu dia com ela , mas foi em vão, sinto falta dela tanta falta , ela se preocupa tanto com a minha prima que tem uma mãe loca que não dá atenção a ela e só faz besteiras, que se esquece que a filha dela está aqui sozinha digitando mil palavras para pelo menos ter a atenção de alguém, além de Deus, não aguento mais  contar meus problemas para meu namorado, ele não merece isso fica uma semana toda trabalhando longe de mim, se não fosse o fato de te - lo perto de mim nem sei o que seria, agora olho a foto dela comigo aqui na mesa do computador, eu praticamente implorei para ela tirar essa foto comigo , ela disse que estava com pressa mais cedeu o pedido, queria que pelo menos um dia trocássemos de corpos e ela sentisse  tudo que sinto agora , só queria isso, que ela esquecesse por um segundo do trabalho e me disse - se que ainda me ama e que sempre estará comigo somente isso

10 de julho de 2010

that's all guys

Postado por esthéfany f. às sábado, julho 10, 2010 0 comentários
a vida não possui , só uma fase, é como um jogo há vários níveis cada dia devemos passar por um, as vezes teremos que passar por um nível mais de uma vez, ou talvez duas, e esse vai ser o nível que mais te ensinou o tal jogo da vida e no final bem no final, uma palavra vira a tela chamada mente tudo se apagará e como em um flash back tudo passara por sua mente e você por fim verá a seguinte frase de duas palavras "GAME OVER "

8 de julho de 2010

Over

Postado por esthéfany f. às quinta-feira, julho 08, 2010 0 comentários
Ouvi essa musica semana passada, umas mil vezes ouvi ela quando o meu namorado estava terminando comigo, de certa forma as músicas me dão forças , eu sempre vejo nelas vibrações positivas , me fortalecem e normalmente as de fins sempre são melancólicas mas essa é agitada , me tocou fundo .


Over - Lindsay Lohan

Eu vi as paredes ao meu redor desabarem
Mas não é como se eu não fosse construí-las de novo
Então aqui está sua última chance de redenção
Então leve pouco tempo porque isso vai acabar
E minhas lágrimas estão virando no tempo que eu perdi tentando achar uma razão para o adeus


Não posso viver sem você
Não posso respirar sem você 

Sonho com você
honestamente, diga me que isso acabou
Que isso acabou

Porque se o mundo estiver girando e eu continuo vivendo,
Não vai ser certo, se não estivermos nisso juntos
Diga-me que isso acabou

E eu serei a primeira a ir
Não quero ser a última a saber
Não quero te desafiar

Mas ao mesmo tempo você é o coração que eu chamo de lar
Eu estou sempre presa nessas emoções
E quanto mais eu tento sentir menos, eu consigo

E minhas lágrimas estão virando no tempo que eu perdi tentando achar uma razão para o adeus 






2 de julho de 2010

Você faria tudo por amor ?

Postado por esthéfany f. às sexta-feira, julho 02, 2010 0 comentários
 Eu sim, percebi isso , por tudo que já fiz por tudo que já lutei e por todas as lágrimas, não sou muito de contar minha vida detalhes dela em blog ou na internet, mas penso que seria bom compartilhar isso. Eu tenho 16 anos e amo Alguém, amo essa pessoa exatamente 1 ano e 9 meses e desde o primeiro dia que vi ele, eu percebi o quanto ele seria importante na minha vida  , somos totalmente diferentes não possuíamos nada de igual somente o sentimento. E nesse tempo todo vivi coisas complicadas e passei por momentos que gerariam um belo livro ou uma coleção deles, mas essa semana foi a pior de todas a mais complicada, a mais triste a que mais usei fé, a que mais chorei, a que mais lutei e todo dia peço forças porque nessa guerra chamada amor não se deve parar nenhum segundo , e não se deve desistir fácil, quem ama não desisti fácil várias vezes já comparei o amor e a paixão, conheço os dois e sei suas diferenças , um exemplo de amor , o Filme "o diário de uma Paixão" é uma história linda , lembro que chorei litros vendo e que foi o filme que mais me fez chorar, até mais que " um amor para recordar" , o senhorzinho conta a história de amor dele e de sua amada todos os dias para ela , que possui uma doença que a fez esquecer o passado e durante 5 minutos todo dia ela se lembra de tudo, é algo lindo de se ver , e chorar junto, ver que aquilo pode existir que pode estar diante de seus olhos. Essa semana eu vi a pessoa que amo deitada e meus braços me pedindo perdão desolado sem entender o que fazer sem direção , sem coragem , e não tendo forças para continuar a viver a única coisa que não sai da minha cabeça foi a seguinte frase , imagine os olhos marejando de lágrimas e sua mão na cabeça do seu amor , com medo de não te-lo mais de perde-lo de tudo se acabar, mas a única coisa que verdadeiramente te importa é a felicidade dele e você somente diz " tudo vai ficar bem, eu vou estar ao seu lado você vai superar essa - ele te responde com a seguinte frase ; - mesmo que não fiquemos juntos ? - seus olhos se enchem de lágrimas e seu coração doi ele se contrai você se vê abrindo mão de sua felicidade de seus sonhos com aquela pessoa e diz ; - mesmo que não fiquemos juntos, eu vou estar com você sempre só quero você feliz ; ele chora e responde - você me ama tanto que morreria por mim, eu sei que faria isso ; seu coração mais uma vez se contrai e você responde - sim eu morreria eu daria minha vida para te ver feliz, eu viria quantas vezes fosse necessário para estar com você aqui, eu faria jejuns , orações, e sacrifícios por vocês , mesmo que você naõ fizesse isso por mim ; ele chora e responde - eu morreria por você me perdoe por tudo isso ; Eu sai de lá aquele dia chorando andei o caminho todo de cabeça baixa e a única coisa que eu sabia fazer era pedir a Deus por ele para tirar ele daquilo, pra mim já não importava mais estar ou não com ele, eu só não queria mais ele naquela situação, eu só queria ele feliz, sinceramente foi minha fé que me manteve foi ela e Deus, porque o que seria de mim sem ele ? nada , hoje estou feliz tudo está tão melhor , mas sei que a única coisa me sustenta é Deus, vejo que mesmo por todos os pecados que cometi por todas as minhas falhas ele ainda está comigo ele ainda me ama, tive um medo brutal de que nunca mais tivesse ele ao meu lado , mas ele está aqui agora e sei que sempre estará , porque ele faz tudo por amor, Deus faz e você faria tudo por amor ? abriria mão de sua felicidade pela da pessoa amada ? daria sua vida por amor ? Você daria seu próprio filho em favor do amor ao mundo ? o que você faria por amor ?  pense nisso , essa atitude pode mudar tudo .

28 de junho de 2010

acabou....

Postado por esthéfany f. às segunda-feira, junho 28, 2010 1 comentários
Você sente o peito apertado, o coração parece não mais bater, lembra de tudo que viveu, e chora é isso que você faz você chora, tenta achar resposta e elas não existem, relacionamentos parecem ter dada de validade, o amor parece confundir, e te faz fazer tantas coisas , loucuras as pioras mas a vida sempre tem que seguir porque , não sei me martirizei a vida toda com isso, agora deixa o tempo agir e Deus fazer o que quiser , me sinto fraca, sem vontade. somente isso

27 de junho de 2010

ajuda-me

Postado por esthéfany f. às domingo, junho 27, 2010 0 comentários
Quando olhei em seus olhos , eu vi tudo aquilo de novo aquela cena, aquelas lágrimas ,  Lembrei de minhas decisões de meus erros , e me vi desolada, tenho tanto medo óh como tenho medo, de te perder de nunca mais te ver, te abraçar, tento te ajudar te mostro a saída mas não tenho mais forças o que eu faço, preciso de uma direção, oh Deus olhe por mim  e me ajude senhor , não posso perde-lo outra vez senhor ajuda - me .

25 de junho de 2010

Nada....

Postado por esthéfany f. às sexta-feira, junho 25, 2010 2 comentários
Estou um pouco triste , por uma coisa beem boba , o fato é não vou ver Improvável, eu fiquei um mês esperando e não vou ver , estou decepcionada comigo, mas acho que é coisa de momento. Falta pouco para as férias e MUITO pouco para a estréia de Eclipse , simplesmente meu vicio, uma das coisas que mais gosto , vampiros e romance em um mesmo lugar, finalizei o primeiro Lap do meu curso de inglês, estou orgulhosa de mim não faltei nenhum dia  e finalizei com 10 *-* falta beeem pouco para dizer um breve tchau para a escola , e sinto informar esse ano não vou sentir saudades , falta menos de 1 ano e meio para acabar a escola e olho para trás vejo coisas boas e tb coisas ruins ,o que aprendi em todos  esses anos lá, muitas pessoas mudaram, muitas continuam iguais, e outras nem mais aqui estão. Hoje jogo do Brasil contra Portugal , pouco me importo com o resultado , mas minha irmã viu o jogo muittto entusiasmada, eu comecei a lembrar do passado, na ultima copa de 2006 , eu tinha 12 anos , e minha vida não era o que é hoje, não tinha computador, não conhecia o Eduardo , era apaixonada por um menino idiota , que hoje em dia tenho pena dele ,  e minha situação de vida era precária, meu pai estava ficando doido no emprego que tinha e minha mãe estava tb ao ponto da loucura , eu era muitto estudiosa e levava a limpeza da casa sozinha, minha mãe estava com Mioma na época e os tempos eram complicados , hoje Graças a Deus muito mudou, devo dizer estou Feliz, fui a igreja hoje , fiz minhas tarefas falei um pouco com meu amado , e aqui estou ansiosa para quarta - feira, e não sei porque acreditam que ainda vou poder ver Improvável domingo ,olho ao meu redor e vejo que estou aprendendo a viver muito bem .Tenho um certo medo do futuro mas ainda o planejo , mas isso não é nada , nada....

21 de junho de 2010

Loucuras em série.

Postado por esthéfany f. às segunda-feira, junho 21, 2010 2 comentários
Com o passar do tempo percebi que quando amamos as loucuras são tantas e tão grandes mas são coisas , inexplicáveis que nos fazem tão bem , correr de mãos dadas em um morro, beijar na chuva , se abraçar debaixo das cobertas, e até os beijos simples se tornam melhores que os de longo tempo , a palavra eu te amo, sai de sua garganta com tal força, que você tem vontade de gritar ao mundo , você arruma tempo em horas que você sabe que não existe tempo sobrando , planeja o dia do casamento , o vestido, a casa, os filhos , as noites juntos , conta as horas para a ver, chorar por uma hora de atraso , sente saudade 5 minutos depois que a viu , diz tchau e volta para dar apenas mais um beijo , amar é uma loucura , mas os loucos são o melhor tipo de pessoa que existe porque , para elas nada é impossível, nada é pouco TUDO é grandioso tudo é algo que trás felicidade , amar é viver loucuras em série , seja um louco você tb ,ame alguém :)

19 de junho de 2010

é tão bom

Postado por esthéfany f. às sábado, junho 19, 2010 0 comentários
Te ver chegar de fininho, fingir que não ouço a porta abrir , sentir você me abraçando , me pegar no colo e sair andando , sentir seu cheiro que me faz tão bem e ouvi você me dizer : eu te amo e você ?
eu tb te amo
então essa é a nossa base !

12 de junho de 2010

Sem titulo

Postado por esthéfany f. às sábado, junho 12, 2010 1 comentários
Passei 2 meses planejando o presente do meu namorado, algo simples, mais ele gostou, ele em um dia decidiu o meu , algo bombástico, caro, e eu amei .Mas pra ser sincera só hoje que percebi o melhor presente , ELE.
Hoje meu pais tiveram mais uma de suas discussões confesso que até já me acostumei, mas ainda  é estranho, quando meu pai toca no assunto de ir embora de casa com muita facilidade eu começo a imaginar como seria horrível, muitas pessoas irão me perguntar onde está sua fé em Deus ? mas eu respondo está aqui e sinceramente eu me pergunto se não seria melhor, não vejo mais amor em seus olhos e se há é pouco, é triste eu sei , mas quando olhei nos olhos do Eduardo hoje ,senti medo , do tempo passar , de amanhã não ser mais assim ,de o amor acabar, de perde - lo senti muitos medos, ao mesmo tempo , lembrei do dia de amanhã, irei fazer o que para muitos é loucura , mas irei fazer , não sei o que pedir, entregarei um simples papel em branco e nele quero colocar tudo que meu coração pedi ,e gostaria muito de receber, somente isso, um texto sem pé nem cabeça, pois estou sem pensamentos e idéia concretas .

8 de junho de 2010

E o futuro como vai ser ?

Postado por esthéfany f. às terça-feira, junho 08, 2010 2 comentários
Hoje como todas as terças fui ao banco, na volta observei na calçada do banco Real , uma mulher com um bebê de apenas meses no colo, ambos sujos , vendendo balas por R$0,50 centavos o pacote , a criança chorava e a mulher estava com a cara fechada , olhei aquilo e comigo mesma pensei, o que há de ser o futuro dessa criança , será que os meus R$0,50 centavos  vão mudar algo ? Passei direto e não comprei as balas , o que me venho a cabeça depois foi , o que aquela mulher vazia para o futuro de seu filho, sentada ali nada mudaria , ela poderia sair a luta e tentar arrumar um emprego, mas será que ela teria as qualificações necessárias para um emprego ? apenas não sei ao final do caminho e já na porta do curso de inglês , parei de tentar achar a solução, entrei ,estudei pensando simplesmente e não dar a um filho meu aquele futuro, um pouco egoísta? sim  talvez , mas é o normal do ser humano o egoísmo nos predomina .mesmo quando não Queremos....

6 de junho de 2010

Postado por esthéfany f. às domingo, junho 06, 2010 4 comentários

Queria

Queria apenas mas um sabado ao seu lado abraçada vendo filmes bestas,
Queria apenas mas um beijo demorado de tirar o folego,
Queria apenas mais um abraço qe me sufoca de amor,
Queria apenas mais um eu te amo,
Queria apenas mais uma tarde no msn com voce falando besteiras,
Queria apenas mais um recado dizendo qe sente saudades,
Queria apenas mas um comentario nas minhas fotos dizendo qe sou a sua princesa,
Queria apenas mas uma chance para provar que sua felicidade está comigo,
Queria apenas mas um declaração atraves de uma música infantil,
Queria apenas voce aqui comigo,
Queria apenas uma historia simples e sem fim
Queria apenas voltar no passado,
Queria apenas não ter ti conhecido
Queria apenas não ter derramado tantas lagrimas,
Queria apenas mudar o rumo dessa tristeza,
Queria apenas ser feliz , feliz com voce,
Queria apenas dizer Eu te amo Eduardo !

texto do dia : 11/06/2009 

Obrigada


obrigada por todos os sábados ao seu lado , vendo filmes bestas ;
obrigada por todos os beijos de tirar o folego;
obrigada pelos abraços que me sufocam de amor;
obrigada por todos os eu te amo;
obrigada por todas as tarde e madrugas no msn falando coisas bestas;
obrigada por todos os recados dizendo que sente saudade;
obrigada por todas as vezes que me chamou de princesa, mesmo com cara de doente e de sono;
obrigada por toda a felicidade ao seu lado
obrigada por todas as declarações por  musicas infantis ;
obrigada por você estar comigo;
obrigada por nossa simples, e oro a Deus para que não tenha fim
obrigada por todas as recordações do nosso passado boas e ruins
obrigada por poder te conhecer
obrigada por ter me mostrado que nem tudo são lágrimas
obrigada pelo rumo que você me deu
obrigada por ser feliz, feliz com você
obrigada por me deixar dizer Eu te amo Eduardo !

texto do dia :06/06/2010

3 de junho de 2010

Simplesmente não existe mais ?

Postado por esthéfany f. às quinta-feira, junho 03, 2010 3 comentários
Até alguns anos atrás, quando possuía 7 anos de idade , pensava que amizades eram todas verdadeiras e para o resto da vida , tinha uma amiga uma super amiga de sala de aula , éramos unha e carne , simplesmente um dia descobri que ela me odiava , e só andava comigo porque eu a ajudava nos exercícios, cresci um pouco mais e ainda estava iludida com isso tudo , acreditava ainda na tal amizade , mas estão  uma "amiga " de 4 anos me abandonou , brigamos não se por o que , e nunca mas nos vimos, fui crescendo e me fechando no mundo , quando alguma garota que eu conhecia a uma semana chegava perto de mim , me abraçava e me chamava de "amiga " eu já sabia na próxima semana ela iria me trair , talvez fosse um pensamento errado , mas por outro lado eu estava certa todas exatamente todas , se foram, minha mãe tinha um velho ditado " amigo de verdade somente Deus " e eu o seguia , era a ele que eu contava tudo, e a outra amiga em especial a unica que não havia me abandonado, ela era o único peteco de amizade verdadeira que eu conhecia, tínhamos anos e anos de amizade , e jamais me deixou, o tempo passou e eu cresci , a nossa amizade continuou, e por incrível que pareça eu pensei talvez amizade verdadeira exista, voltei a me entregar , simplesmente a alguns dias uma amiga, a quem confiava muito, inventou calunias sobre mim , e então voltei a estaca zero , posso dizer que é possível que existam amizades verdadeiras, mas eu te digo querido leitor abra os olhos , pois o inimigo está ao seu lado , de 10 pessoas que se dizem suas "amigas " somente duas são mesmo, já encontrei essas minhas duas, o problema é que esperamos muito do ser humano e infelizmente ele não tem essa capacidade de ser tudo , ele sempre terá uma falha , e uma delas é não saber ser amigo por completo , mamãe estava totalmente certa Amigo de Verdade é só Deus mesmo  pois até hoje ele não me decepcionou, se o fez rapidamente o concertou , mas o ser humano a meu caro leitor , o ser humano está muito longe de aprender o que é amizade total, os poucos que sabem, com poucos dividem, é como um tesouro , quem acha com poucos divide pois sabe , que se muitos o terem, ele se acabará como a chama no palito de fósforo.

2 de junho de 2010

Ele teve tudo ?

Postado por esthéfany f. às quarta-feira, junho 02, 2010 0 comentários
Hoje sentei na primeira carteira da fileira , observei bem de perto tudo que estava ao meu redor e o que mais me chamou atenção foi o professor, acho que ele não deve ter mais 37 , fez USP, estudo em um dos melhores colégios da escola, mas é sozinho, alcoólatra, nos olhos dele eu vi a tristeza , e vi uma vida destroçada e me perguntei porque ? teve tudo , tudo que alguém gostaria de ter, e hoje está sentado vendo 10 alunos conversando e não fazendo exatamente nada, tentando passar conhecimento mas ninguém quer ouvir uma palavra do que diz, não tem mãe, não tem pai, não tem esposa, não tem filhos, somente lhe resta a vida ...
O outro professor tb, formado em literatura e cursando a segunda faculdade , assistência social, ele fala , fala e fala , nenhum aluno da escola gosta dele nenhum mesmo, todos dariam tudo para não terem aulas com ele,tem 28 anos, não tem namorada, mora com a mãe, e todos zombam dele até mesmo os professores , E dai vem o X da questão estudar a vida toda, se dedicar a tudo e talvez deixar de lado coisas tão boas, do que te adianta ter uma bela profissão, uma bela casa, um belo carro mas por dentro você ser vazio,só e não ter nada de sentimento para compartilhar ou receber .

31 de maio de 2010

Um dia crescemos

Postado por esthéfany f. às segunda-feira, maio 31, 2010 0 comentários

um dia crescemos, temos que encarar a responsabilidade, começamos a ver , que os sonhos não são impossíveis somente complicados de se realizarem.
Percebemos que aquelas tardes que passamos ao lado da melhor amiga, imaginando a nossa futura profissão, não imaginamos que para ser psicóloga é preciso estudar muito, para ser medica não basta querer é preciso anos de estudo e de esforço, e que por mais que você diga só namorara aos 18 anos, o amor não tem hora certa e te pega despercebida, as contas de matemática estão muito além de 1+1  , que livros de contos de fadas não se comparam a livros de literatura inglesa, francesa ou portuguesa. Começa a ver o quão complicado é pegar um ônibus lotado, para estudar , ve que inglês é engraçado de se falar quando se é pequeno , mas é muito difícil de se aprender para poder lidar com ele no dia a dia , vê o porque de nem todos os brinquedos que queríamos, não foram nossos, aprende o valor do trabalho e o quão longo é um dia , que 24 horas ás vezes podem se transformar em um século, que sexo pode até ser bom, mas uma gravidez na adolescência pode destroçar seu futuro, ou apenas complicar, percebe que mesmo que você faça mil promessas de nunca perder o contato com sua melhor amiga , fica cada dia mais complicado ligar para somente dizer um oi, o tempo passa tão rápido e a vida vai virando uma bola de neve que cresce e cresce, tudo custa caro, tudo se quer, mas nem tudo se pode ter , sonhar é muito mais fácil que viver, nessa vida você ainda vai aprender muito mais do que aprendeu com um fora, ou com termino de namoro, sentirá o que é a perda de alguém que ama , saberá o que é nunca mais poder ver alguém, e entenderá o porque daquelas noites que você viu seus pais com as mãos na cabeça , até mesmo chorando querendo achar uma solução, aprenderá que te todos os momentos que você deu risada de alguém , você poderá passar por aquilo, nunca menospreze algo porque você como qualquer ser humano está sujeito a passar por aquilo , é um dia crescemos infelizmente crescemos....


28 de maio de 2010

Ultimamente

Postado por esthéfany f. às sexta-feira, maio 28, 2010 0 comentários
Uns dias atrás li um texto de Clarice Lispector adaptado por Pedro Bial, o Titulo era Mude , e com aquilo a palavra mude ficou na minha mente , martelando martelando...  e pensei em mudar olhei para tudo que estou fazendo, minhas atitudes, e hoje de manhã fazendo meus deveres , minha mente me levou a um futuro , um futuro distante , mas que quero muito ver, olhei para tudo que estava ao meu redor e pensei, será que eu terei direitos sobre tudo isso ? Na condição que estou nesse momento sou uma pessoa errada, mas sei que o erro que estou cometendo não conseguirei concertar pelo fato, de não querer de saber que não quero, quando tomei a atitude sabia suas conseqüências , então depois de muito ler textos e blogs , e pensar sobre as decisões que tomei , decidi seguir em frente com o erro, mas não errar em outros sentidos , e lutar por o que quero, simplesmente verei o que ganharei, talvez um ato de misericórdia possa me ajudar ,mas não vou desistir dos meus sonhos, batalho por eles a cada segundo, quando me esforço nos estudos, no curso de inglês e sou fiel ao meu namorado, que no momento peço a Deus que seja meu futuro marido, agora pergunto a você , um erro mode mudar tudo ? , será que atitudes de mudar podem resolver a situação, o que fazer para realizar o seu sonho ? o que você faria pelo seu sonho.
Vi, ouvi e Desci 

26 de maio de 2010

Postado por esthéfany f. às quarta-feira, maio 26, 2010 0 comentários

Eduardo
parece que foi ontem que tudo isso começou, tudo passa tão rápido na memória , quando paro pra pensar em tudo que vivemos juntos, em todos os momentos, os complicados e os simples, e se alguém me pergunta - se se me arrependo de algo , eu diria não, sei que tudo teve alguma função que não foi em vão, que mesmo tendo chorado as vezes ( ou quase sempre shuahsa ) , no final valeu muito a pena, aprendi muito te amando e aprendo mais a cada dia , muita das coisas que hoje sei aprendi com você, cresci com você afinal são 1 ano e 9 meses de história , não vamos contar o tempo que não estavamos juntos porque você sabe e eu sei, que algo ainda nos unia , eu só tenho a te agradecer por tudo que me ensinou , por todo amor que me deu, pelos abraço , beijos, broncas, sustos, presentes *-* , tarde e noites e dias ao seu lado, obrigado meu amor , eu te amo *-* e peço a Deus que cada dia mais abençoe nosso amor, porque por mais que eu e você possamos ter defeitos e pecados (muitttos pecados hsuahsa) eu sei que foi ele que colocou você no meu caminho , um dos melhores presentes que ganhei em 16 anos de vida , você 
Eu te amo Eduardo
 & não me canso de dizer, quero sempre poder amar você 




24 de maio de 2010

Você e o Lápis

Postado por esthéfany f. às segunda-feira, maio 24, 2010 0 comentários
Omenino olhava a avó escrevendo uma carta. A certa altura, perguntou:
- Você está escrevendo uma história que aconteceu conosco? E por acaso, é uma história sobre mim? A avó parou a carta, sorriu, e comentou com o neto:
- Estou escrevendo sobre você, é verdade. Entretanto, mais importante do que as palavras, é o lápis que estou usando. Gostaria que você fosse como ele quando crescesse. O menino olhou para o lápis, intrigado, e não viu nada de especial.
- Mas ele é igual a todos os lápis que vi em minha vida!
- Tudo depende do modo como você olha as coisas. Há cinco qualidades nele que, se você conseguir mantê-las, será sempre uma pessoa que fará a Diferença.
Primeira qualidade:Você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma Mão que guia seus passos. Esta mão é a de Deus, e Ele deve sempre conduzi-lo em direção a Sua vontade'.
Segunda qualidade:De vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele está mais afiado. Portanto, saiba suportar dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor'.
Terceira qualidade:O lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter no caminho da justiça'.
Quarta qualidade:O que realmente importa no lápis, não é a madeira ou sua forma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você'.
Quinta qualidade do lápis:Ele sempre deixa uma marca. Da mesma maneira, saiba que tudo que você fizer na vida, irá deixar traços, e procure ser consciente de cada ação'.
Bispo Macedo

22 de maio de 2010

More Than Words ♪

Postado por esthéfany f. às sábado, maio 22, 2010 0 comentários
Eu só recorro a esse Blog quando estou , triste e chorando sem parar, ou quando penso em tomar uma decisão ou quando fiz uma besteiras, dessa vez fiz uma besteira ou não, posso até estar errada , mas estou tão confusa que nem saberia que direção tomar, agora que o nervosismo se foi, e não estou mais chorando, eu coloco as coisas no lugar e respiro bem fundo, tentando acreditar em uma solução fácil , que não machuque ninguém, temendo o amanhã e querendo tanto tanto, concertar o começo do hoje, há certas horas que um abraço faz falta, e que uma decisão seria a solução, o difícil é dizer não a carne e sim ao espírito, difícil e ter coragem para levantas depois de muitas vezes ter caido , para ser sincera o mais difícil é viver, ter que lidar com pessoas, que tem vários defeitos, e quando eles se juntam aos seus tudo se complica mais ainda , não queira entender o porque , você nunca terá a resposta para isso, de cem coisas de sua vida 98% delas não terá o porque simplesmente vão acontecer .

21 de maio de 2010

Hoje eu Vou atualizar isso aqui !

Postado por esthéfany f. às sexta-feira, maio 21, 2010 0 comentários
poxa faz dias que tento att isso, mas não consigo , não é só falta de tempo é preguiça , eu queria muito deixar esse blog no topo , mas é dificil sabe ...
ó a preguça bateu de novo tchau hsuahsuahsa
:*

15 de maio de 2010

sonhos

Postado por esthéfany f. às sábado, maio 15, 2010 0 comentários
E se amanhã acabar , e se não mais existir e se tudo foi apenas um sonho ,e se amanhã você não estiver mais aqui, e se tudo um dia for uma vaga lembrança, e se  o amor acabar , e se o sorriso me deixar, se teus braços não me acolherem, se seu cheiro não me confortar , se seus olhos não forem meus faróis , se os dias com você forem apenas coisas de minha mente se tudo isso for apenas um sonho ,eu só quero poder te-lo vivido ao máximo e saber que o amor um dia esteve ou estará sempre ao meu lado

14 de maio de 2010

Só mais uma chance ....

Postado por esthéfany f. às sexta-feira, maio 14, 2010 0 comentários
Hoje eu aprendi o que decisões podem fazer com você, o que uma atitude pode gerar na sua vida, o que um ser pode fazer com você e o que você pode fazer a ele, aprendi e estou sofrendo conseqüências hoje eu não sei o porque de meu coração bater tão forte a cada segundo mais , e o medo que está correndo pelas minhas veias, medo de ter jogado um futuro todo pela janelas, e sonhos que demoraram anos para serem criados e que talvez jamais se realizem, vejo que todo o esforço que tive de estudar dias e mais dias , de sonhar com uma faculdade com uma profissão, com uma familia, com um casamento, com amigos , com tudo , tudo isso pode ir embora em segundos ,  e chorar não vai resolver , nada vai resolver ,porque simplesmente eu fiz uma escolha, errada perante a vida , e certa perante mim naquele momento, não me arrependo mas tenho medo, sinceramente não quero desperdiçar tudo que me deram ,e tudo que quero ter ,se a vida me der mais uma chance eu prometo a ela  e  a Deus que não vou desperdiçar.

7 de maio de 2010

Todo mundo defeitos .

Postado por esthéfany f. às sexta-feira, maio 07, 2010 1 comentários
defeitos e qualidades , eu tenho mas para ser sincera não consigo controlar falo demais não seguro a fala e perco o limite , machuco que não devo e choro e como choro eu não quero machucar ninguém, eu não quero fazer ninguém chorar , eu não quero ser como eu fui, eu só quero ser feliz com alguém eu quero pode ter um futuro concreto ,ter uma familia quero um dia olha para tudo isso e dar risada , eu quero ajuda , quero superação , quero uma música , quero um beijo, um abraço, eu quero simplesmente o seu amor , com seus defeitos  e suas qualidades e te peço aceite as minhas , perdoe meus erros , me de mais chances e te acima de tudo te suplico não duvide do meu amor .



5 de maio de 2010

Responsabilidade é a tal da Responsabilidade ...

Postado por esthéfany f. às quarta-feira, maio 05, 2010 0 comentários
antigamente quando meu pai me dizia que um dia eu não teria tempo , para pensar em nada eu ria , hoje eu entendi como um minuto parada sem fazer nada pode bagunçar um dia todo , ficar no msn 2 horas me atrasou 5 horas do dia , coisas que eu poderia ter feito muito mais rápido e ter tido muito mais tempo livre me ocuparam e como . Tudo isso veio com a tal da Responsabilidade , e com cursos e matérias da escola e dividas , é DIVIDAS sabe aquela música ? dinheiro na mão é vendaval
são contas e mais contas , eu tenho dinheiro para pagar o difícil é olhar para ele indo embora , e eu começo a entender porque papai me dizia que tal brinquedo estava caro, porque tal sapato era besteira , mas ás vezes isso é até bom saber que tudo agora vem do meu esforço e correria meu empenho .
Minha cabeça  é dividida em dias da semana terça e quinta eu vejo tudo em inglês , ontem na aula de matemática fui chamar o professor na minha mesa e em vez de dizer professor venha aqui por favor eu disse "teacher, come here please"  deu vontade de sumir na hora , dia de quarta eu só vejo site o web Designe Fica na cabeça , segunda e sábado só arrumação e limpar , e graças a Deus no final de semana só vejo Eduardo ♥
é a melhor parte faz tudo sumir sacomé ? 
é a rotina e que rotina , daqui uns anos fica pior e pior , eu to Lotada , mais isso tudo é a tal da esponsabilidade
ops 
RESPONSABILIDADE É A TAL DA RESPONSABILIDADE ....


3 de maio de 2010

para atualizar

Postado por esthéfany f. às segunda-feira, maio 03, 2010 0 comentários
então vamos lá , na verdade verdadeira eu nem tenho o que postar hoje , eu tenho novidades para contar serve ? *-*
então a primeira é que eu encomendei um Layout para o meu blog eee \o,
estou fazendo cultura inglesa, e isso é muito demais é mais que um sonho realizado estou muito feliz , e ainda nem acredito ,a escola está ótima fora o fato de agora ser eu e a isa só na sala a Bru mudou de sala ...
meu tempo está muito curto ultimamente mas isso é bom , é sinal que estou evoluindo , meus unicos dias livres são segunda e sexta , e metade da quarta , no finais de semana fica meio dificil de att pelo fato de ser o melhor dia da semana VER O NAMORADO *---*
sábado foi a formatura da Amanda , CARA o que foi aquilo ? DEMAIS . dancei muito me diverti muito dei a louca lá, hoje dia 3 de maio , amo lembrar do passado ,pelo fato de que tanto coisas boas como ruins me mostram que evolui ou que errei e preciso melhorar ,
 mas ano passado a essa mesma hora eu estava me arrumando para o aniversário da Gêmeas May e Mari , muita coisa mudou a primeira é que não sou mais amiga da May , éramos intimas sinto falta da amizade dela , mas seguimos caminhos diferentes , minha mãe nem me quer mais com ela , nem a mãe dela quer ela comigo , a diferença é que minha mãe tem um motivo a mãe dela não, ela mudou ,e eu também .
então voltando ao dia 3 , eu iria encontrar o Eduardo meu namorado , que na época era ex, depois de muitas brigas tínhamos decidido voltar , ou tentar a noite foi perfeita cada momento com ele foi INCRÍVEL , mas não voltamos eu me lembro da cena " duh , volta comigo me dá uma segunda chance - ele : deixa eu falar com minha mãe e resolver as coisas ok ?" eu acreditei e tudo mais , não voltamos uma semana depois ele estava com outra e eu tb , tentamos voltar ou melhor ele tentou mas eu estraguei tudo , as coisas mudaram hoje estamos juntos Graças a Deus está tudo bem, mas eu paro e penso se tivesse-mos voltado naquele dia , talvez hoje nem estaríamos juntos, ou talvez sim , mas uma coisa é certa tudo que aconteceu teve um real motivo , talvez já
estive- se escrito talvez não, a única coisa que sei é que hoje estou feliz como estava naquela noite e sei , que por mais que as lágrimas tenham caido hoje elas são sorriso de alegria e de felicidade .... é como a música
adolescência vazia , eu tinha quase 16 ninguém me compreendia e eu não compreendia ninguém ♪

30 de abril de 2010

Todo mundo vai te machucar;

Postado por esthéfany f. às sexta-feira, abril 30, 2010 0 comentários
é, isso é verdade.
você só tem que decidir por quem vale α pena sofrer. (:

Sabe quando você não entende mais nada ? não sabe se é tpm , se é saudade, medo ou talvez loucura , virei uma noite dessas chorando , chorei tanto que vi minha cama alagar , ouvindo músicas melancólicas , e relembrando momentos de dor, certa vez uma amiga me disse que eu fazia da vida uma novela , mas eu me perguntou será que minha vida não está chegando aos pés de uma novela ? me acho tão forte e tão fraca , tão mulher e tão menina , frágil choro por tudo , sinto saudades de tudo , sem paciência para tudo, só querendo um abraço só querendo alguém pra me escutar , mas como diz a música
 " adolescência vazia eu tinha quase 16 ,ninguém me compreendia e eu não compreendia ninguém "

27 de abril de 2010

eu queria

Postado por esthéfany f. às terça-feira, abril 27, 2010 0 comentários
eu queria que hoje eu estivesse mais feliz, queria que a vida não me deixa -se assim, queria poder entender o porque desse momento, queria poder dividir esse momento , queria não eu quero , mas como não o posso fazer o deixo no passado com a simples frase de que eu queria que ele fosse o agora .

19 de abril de 2010

Reformado

Postado por esthéfany f. às segunda-feira, abril 19, 2010 0 comentários
reformei o blog sozinha sozinha :) com a ajuda de uns tutorias logo logo estarei craque nisso tudo de designe , tudo bem que não ficou aquele blog lindo e maravilhoso e pá mas ficou bom *-*

17 de abril de 2010

Final de semana

Postado por esthéfany f. às sábado, abril 17, 2010 0 comentários
é sempre igual faço sempre as mesmas coisas e acho isso muito legal , não tenho o que postar estou sem idéias hoje acordei cedérrimo pensei que ia ter um colapso de sono rs' , limpei tudo fiz comida , fiz unha, fiz cabelo , fiz maquilagem e agora cade o namorado ? hsuahsuah' jaja ele chegar querida jaja ele chega .

15 de abril de 2010

Um dia de Aula

Postado por esthéfany f. às quinta-feira, abril 15, 2010 0 comentários
O que me levou a escrever esse post foi a revolta e todas as palavras aqui escritas são verdadeiras tenho provas  e testemunhas .

 Capitulo 1 :Aula de Química

é aula do professor Gerson de Química, formado na USP na minha opinião é um dos professores mais inteligentes da escola, nem livro ele usa para passar matéria na lousa, o único problema é que ele é alcoólatra, quando ele entra em saula de aula 10 alunos estão na porta dois grupos de 5 pessoas conversam e há dois celulares ligados em volume alto, ele pede que os aparelho sejam desligados , o pedido é em vão porque os alunos não o respeitam, começa a chamada , ele está no numero 5 e há alunos que gritam bem alto o 35 está aqui , quando a chamada é terminada ele começa a passar a matéria somente dez alunos copiam a matéria que está sendo escrita na lousa o restante simplesmente ouvem música , fofoca, ou não fazem nada  na hora da explicação a palavra Álcool não pode ser mencionada , porque um certo aluno já faz piada sobre o problema do professor eles não o respeitam apenas os 10 citados o respeitam um certo grupo depois de copiar a matéria e ver a explicação começar a conversar . o sinal bate e o professor sai da sala de aula com a cabeça baixa e com uma fisionomia triste, algo que sinceramente ás vezes me dá vontade de chorar .

Capitulo 2 : Aula de Matemática
o professor Wagner entra na sala se repete a mesma coisa de alunos na porta e celulares ligados, ele dá um grito e todos calam - se , o mais difícil de se acreditar é que na aula do professor anterior ninguém obedeceu seu pedido , mas nessa todos obedecem ele começa a passar lição na lousa todos copiam e todos conversam , ao terminar a matéria ele passa de mesa em mesa para ver a matéria o meu grupo estava com a lição toda feita enquanto havia outros que não tinha nem a primeira linha, mas simplesmente sómente nós levamos bronca , somente nós temos que nos separar , somos os errados ? aos olhos dele sim , ele não enxerga que os outros tb bagunçam só enxerga que o nosso grupo não faz nada e simplesmente sai da sala de aula prometendo que na próxima aula colocara cada um em lugares diferentes .

obs : vontade mandar ele SFD*


Capitulo 3 : Aula de Português
nessa aula todos são mudos , todos são quietos , todos são os anjinhos da professora Jane , simplesmente pelo fato de saberem que ela pode desgraçar a vida deles , o mais incrível é que nas outras aulas o anjinhos assumem formas monstruosas , e falam pelos cotovelos .


Para finalizar, eu queria muito que a professora jane lê - se este texto pelo fato de que não acho justo ela colocar a culpa da bagunça toda no meu grupo de sala de aula , os outros alunos professora conversam tb só que simplesmente na frente da senhora eles se fazem de santos , e se a senhora quiser constatar eu provo , e enquanto a matéria nós temos todas em dia e trabalhos tb, e respeitamos todos os professores , enquanto aos outros não posso dizer o mesmo , se alguém não gostar desse texto não posso fazer nada simplesmente quero justiça !
 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei