8 de junho de 2010

E o futuro como vai ser ?

Postado por esthéfany f. às terça-feira, junho 08, 2010
Hoje como todas as terças fui ao banco, na volta observei na calçada do banco Real , uma mulher com um bebê de apenas meses no colo, ambos sujos , vendendo balas por R$0,50 centavos o pacote , a criança chorava e a mulher estava com a cara fechada , olhei aquilo e comigo mesma pensei, o que há de ser o futuro dessa criança , será que os meus R$0,50 centavos  vão mudar algo ? Passei direto e não comprei as balas , o que me venho a cabeça depois foi , o que aquela mulher vazia para o futuro de seu filho, sentada ali nada mudaria , ela poderia sair a luta e tentar arrumar um emprego, mas será que ela teria as qualificações necessárias para um emprego ? apenas não sei ao final do caminho e já na porta do curso de inglês , parei de tentar achar a solução, entrei ,estudei pensando simplesmente e não dar a um filho meu aquele futuro, um pouco egoísta? sim  talvez , mas é o normal do ser humano o egoísmo nos predomina .mesmo quando não Queremos....

2 comentários:

A.C. on 8 de junho de 2010 às 19:22 disse...

Nosso futuro está mais perdido do que um algodão no rio Tietê '-'

Mari M. on 9 de junho de 2010 às 06:46 disse...

tô seguindo ;x
me segue ? http://maahamaraal.blogspot.com :*

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei