6 de junho de 2010

Postado por esthéfany f. às domingo, junho 06, 2010

Queria

Queria apenas mas um sabado ao seu lado abraçada vendo filmes bestas,
Queria apenas mas um beijo demorado de tirar o folego,
Queria apenas mais um abraço qe me sufoca de amor,
Queria apenas mais um eu te amo,
Queria apenas mais uma tarde no msn com voce falando besteiras,
Queria apenas mais um recado dizendo qe sente saudades,
Queria apenas mas um comentario nas minhas fotos dizendo qe sou a sua princesa,
Queria apenas mas uma chance para provar que sua felicidade está comigo,
Queria apenas mas um declaração atraves de uma música infantil,
Queria apenas voce aqui comigo,
Queria apenas uma historia simples e sem fim
Queria apenas voltar no passado,
Queria apenas não ter ti conhecido
Queria apenas não ter derramado tantas lagrimas,
Queria apenas mudar o rumo dessa tristeza,
Queria apenas ser feliz , feliz com voce,
Queria apenas dizer Eu te amo Eduardo !

texto do dia : 11/06/2009 

Obrigada


obrigada por todos os sábados ao seu lado , vendo filmes bestas ;
obrigada por todos os beijos de tirar o folego;
obrigada pelos abraços que me sufocam de amor;
obrigada por todos os eu te amo;
obrigada por todas as tarde e madrugas no msn falando coisas bestas;
obrigada por todos os recados dizendo que sente saudade;
obrigada por todas as vezes que me chamou de princesa, mesmo com cara de doente e de sono;
obrigada por toda a felicidade ao seu lado
obrigada por todas as declarações por  musicas infantis ;
obrigada por você estar comigo;
obrigada por nossa simples, e oro a Deus para que não tenha fim
obrigada por todas as recordações do nosso passado boas e ruins
obrigada por poder te conhecer
obrigada por ter me mostrado que nem tudo são lágrimas
obrigada pelo rumo que você me deu
obrigada por ser feliz, feliz com você
obrigada por me deixar dizer Eu te amo Eduardo !

texto do dia :06/06/2010

4 comentários:

P. Cristina on 6 de junho de 2010 às 12:12 disse...

os desejos se tornam reais, o amor nunca acaba so se esconde por um tempo,a felicidade depende de ti!!!

Deyse Sales on 6 de junho de 2010 às 14:58 disse...

amei seu blog *-*

A.C. on 7 de junho de 2010 às 18:56 disse...

uoonwww que lindos *----*

Deyse Sales on 10 de junho de 2010 às 10:14 disse...

oown, amei! Querida, você tá me seguindo?

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei