2 de junho de 2010

Ele teve tudo ?

Postado por esthéfany f. às quarta-feira, junho 02, 2010
Hoje sentei na primeira carteira da fileira , observei bem de perto tudo que estava ao meu redor e o que mais me chamou atenção foi o professor, acho que ele não deve ter mais 37 , fez USP, estudo em um dos melhores colégios da escola, mas é sozinho, alcoólatra, nos olhos dele eu vi a tristeza , e vi uma vida destroçada e me perguntei porque ? teve tudo , tudo que alguém gostaria de ter, e hoje está sentado vendo 10 alunos conversando e não fazendo exatamente nada, tentando passar conhecimento mas ninguém quer ouvir uma palavra do que diz, não tem mãe, não tem pai, não tem esposa, não tem filhos, somente lhe resta a vida ...
O outro professor tb, formado em literatura e cursando a segunda faculdade , assistência social, ele fala , fala e fala , nenhum aluno da escola gosta dele nenhum mesmo, todos dariam tudo para não terem aulas com ele,tem 28 anos, não tem namorada, mora com a mãe, e todos zombam dele até mesmo os professores , E dai vem o X da questão estudar a vida toda, se dedicar a tudo e talvez deixar de lado coisas tão boas, do que te adianta ter uma bela profissão, uma bela casa, um belo carro mas por dentro você ser vazio,só e não ter nada de sentimento para compartilhar ou receber .

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei