25 de junho de 2010

Nada....

Postado por esthéfany f. às sexta-feira, junho 25, 2010
Estou um pouco triste , por uma coisa beem boba , o fato é não vou ver Improvável, eu fiquei um mês esperando e não vou ver , estou decepcionada comigo, mas acho que é coisa de momento. Falta pouco para as férias e MUITO pouco para a estréia de Eclipse , simplesmente meu vicio, uma das coisas que mais gosto , vampiros e romance em um mesmo lugar, finalizei o primeiro Lap do meu curso de inglês, estou orgulhosa de mim não faltei nenhum dia  e finalizei com 10 *-* falta beeem pouco para dizer um breve tchau para a escola , e sinto informar esse ano não vou sentir saudades , falta menos de 1 ano e meio para acabar a escola e olho para trás vejo coisas boas e tb coisas ruins ,o que aprendi em todos  esses anos lá, muitas pessoas mudaram, muitas continuam iguais, e outras nem mais aqui estão. Hoje jogo do Brasil contra Portugal , pouco me importo com o resultado , mas minha irmã viu o jogo muittto entusiasmada, eu comecei a lembrar do passado, na ultima copa de 2006 , eu tinha 12 anos , e minha vida não era o que é hoje, não tinha computador, não conhecia o Eduardo , era apaixonada por um menino idiota , que hoje em dia tenho pena dele ,  e minha situação de vida era precária, meu pai estava ficando doido no emprego que tinha e minha mãe estava tb ao ponto da loucura , eu era muitto estudiosa e levava a limpeza da casa sozinha, minha mãe estava com Mioma na época e os tempos eram complicados , hoje Graças a Deus muito mudou, devo dizer estou Feliz, fui a igreja hoje , fiz minhas tarefas falei um pouco com meu amado , e aqui estou ansiosa para quarta - feira, e não sei porque acreditam que ainda vou poder ver Improvável domingo ,olho ao meu redor e vejo que estou aprendendo a viver muito bem .Tenho um certo medo do futuro mas ainda o planejo , mas isso não é nada , nada....

2 comentários:

A.C. on 25 de junho de 2010 às 19:34 disse...

Todo mundo cresce e amadurece com o tempo.

Ronaldo on 27 de junho de 2010 às 11:15 disse...

a tristeza é algo que aparece em nossa vida para que aprendamos com ela.

Não é fácil a sentir, estou num momento assim também, mas tirando algo de bom para aprender para o futuro.

boa sorte.

bjsss

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei