12 de junho de 2010

Sem titulo

Postado por esthéfany f. às sábado, junho 12, 2010
Passei 2 meses planejando o presente do meu namorado, algo simples, mais ele gostou, ele em um dia decidiu o meu , algo bombástico, caro, e eu amei .Mas pra ser sincera só hoje que percebi o melhor presente , ELE.
Hoje meu pais tiveram mais uma de suas discussões confesso que até já me acostumei, mas ainda  é estranho, quando meu pai toca no assunto de ir embora de casa com muita facilidade eu começo a imaginar como seria horrível, muitas pessoas irão me perguntar onde está sua fé em Deus ? mas eu respondo está aqui e sinceramente eu me pergunto se não seria melhor, não vejo mais amor em seus olhos e se há é pouco, é triste eu sei , mas quando olhei nos olhos do Eduardo hoje ,senti medo , do tempo passar , de amanhã não ser mais assim ,de o amor acabar, de perde - lo senti muitos medos, ao mesmo tempo , lembrei do dia de amanhã, irei fazer o que para muitos é loucura , mas irei fazer , não sei o que pedir, entregarei um simples papel em branco e nele quero colocar tudo que meu coração pedi ,e gostaria muito de receber, somente isso, um texto sem pé nem cabeça, pois estou sem pensamentos e idéia concretas .

1 comentários:

Deyse Sales on 17 de junho de 2010 às 12:20 disse...

Que lindo *-*

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei