30 de abril de 2010

Todo mundo vai te machucar;

Postado por esthéfany f. às sexta-feira, abril 30, 2010
é, isso é verdade.
você só tem que decidir por quem vale α pena sofrer. (:

Sabe quando você não entende mais nada ? não sabe se é tpm , se é saudade, medo ou talvez loucura , virei uma noite dessas chorando , chorei tanto que vi minha cama alagar , ouvindo músicas melancólicas , e relembrando momentos de dor, certa vez uma amiga me disse que eu fazia da vida uma novela , mas eu me perguntou será que minha vida não está chegando aos pés de uma novela ? me acho tão forte e tão fraca , tão mulher e tão menina , frágil choro por tudo , sinto saudades de tudo , sem paciência para tudo, só querendo um abraço só querendo alguém pra me escutar , mas como diz a música
 " adolescência vazia eu tinha quase 16 ,ninguém me compreendia e eu não compreendia ninguém "

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei