27 de maio de 2009

Ter fé ?

Postado por esthéfany f. às quarta-feira, maio 27, 2009

Hoje olhei uma frase e me perguntei será que tenho tido fé, que tenho acreditado , acho que não desisti de lutar e de querer, me entreguei e minha fé deixei de lado, eu quero dar uma chance pra que as coisas sejam como antes mas não é tão facil, pensar, refletir, antes de dar um passo, recomeçar uma nova historia, procurar um novo principe, achar uma fada madrinha, e fazer um feliz para sempre, talvez muitos já tenho me dito que não existem finais felizes , mas a minha fé o meu coração as minhas decisões e sonhos me dizem que sim posso realizar tudo que quero, nunca fui de perder, nem de abandonar um campo de batalhar, quero posso e faço !

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei