6 de maio de 2009

E tudo ganha Sentido !

Postado por esthéfany f. às quarta-feira, maio 06, 2009

Eu corro contra tudo isso , e não te alcanço , eu sinto saudades e você ?, eu te amo e você me ama ? eu enfrentaria o inferno por você e você o que faria por min ? em meu coração só há você , e no seu há somente eu ? metade da nossas vidas é resumida em pensar nisso e em viver amores e paixões, mas há aquele momento que tudo para e o coação só gira ao redor de um amor, e nosso primeiro e ultimo pensamento do dia , não é mais pensar no proximo dia , e sim, na proxima vez que veremos aquela pessoa , é o amor é imprevisivel, parece que quando amamos todas ás musicas se encaixam , as declarações por mais simples que sejam se tornam perfeitas! Os momentos por mais parados que pareçam ganha valor inestimável, e viver tem sentido e fundamento ,e para todas as essa coisas que sitei apenas uma frase de 7 letras mostran isso a pessoa amada .

Eu te amo !

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei