3 de maio de 2009

Não me deixe Acordar !

Postado por esthéfany f. às domingo, maio 03, 2009

É eu tenho medo de admitir, que ainda penso que não temos mais volta,mas dentro de min ainda prevalece esse sentimento, queria poder ter isso pra min, quero viver isso, e ainda sonho e poder fazer durar para sempre, a pior parte de tudo é as veses passar o dia imaginando como seria se voltasse, como seria passar os sabados novamente com você, como seria ouvir da sua boca palavras lindas, e sentir que esse vazio não existi, apagar todas as lagrimas que foram derramadas , e poder sonhar em viver feliz pra sempre eu sinto saudades , nossa e como , acho ou melhor tenho certeza meu primeiro e ultimo pensamento do dia é você, não era assim a uma semana atrás , porque já naõ sonhava e voltar com você mas derrepente depois de um pedido , como que se tivesse achado uma lampada e pedido você de volta é foi assim ,e tudo voltou a o que está agora, poder conversar com você , e não ouvir mais você me chamando como chama as outras ouvir você me chamando como chamava antes, você dizendo te amo quando não tem assunto,é um sonho não quero acordar não me deixe acordar, por favor não me deixe acordar....

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei