4 de maio de 2009

Eu sabia qe nós dois Corríamos um risco mortal .

Postado por esthéfany f. às segunda-feira, maio 04, 2009

''Ainda assim, naquele instante, eu me senti bem. Inteira.
Pude sentir meu coração batendo no peito,o sangue pulsando quente e rápidop por minhas veias de novo. Meus pulmões encheram-se de doce aroma que vinha da pele dele. Era como se nunca tivesse havido um buraoc em meu peito, Eu estava perfeita- não curada, mas como se nunca tivesse havido ferida .''
Lua nova- Stephenie Meyer
É foi perfeito , no começo pensei que talvez ele não aparecesse mas quando vi ele , nossa meu coração saltou do meu peito era como se tivesse tudo bem denovo ele estava ali, e depois quando demos aquele abraço ai foi tudo tão bom, foi como um sonho , e acho que ainda não acordei ,pra min agora não importa se vamos namorar ,se vamos ficar oque importa é o que sentimos um pelo outro os momento que vamos viver juntos, foi bom ouvi da boca dele Eu te Amo, ai é um sonho só pode ser, foi tudo bom a noite foi perfeita até a parte dos meninos cantando mamonas assasinas pra gente foi bom, ainda não matei por completo a saudade ela parece qe tá maior , mas pra min verdadeiramente oque importa agora , é que eu amo ele ele me ama, e é isso , mesmo que tenha que enfrentar o inferno por ele eu vou infrentar, pode ser que eu me arrependa mas agora ''não importa se ninguém souber o que aconteceu tanto faz o que importa é saber que o seu sorriso é meu ♫''

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei