5 de maio de 2009

Eu nao te entendo ?

Postado por esthéfany f. às terça-feira, maio 05, 2009

É meninas , eles agem como crianças , mas não liguem , ignorem um dia um melhor vai aparecer, é normal ter recaidas como eu tive e não me arrependo foi bom ficar com ele, mas fazer o que ele quer curtir não e´? então vou deixar ele curtir a vidinha dele e sabe do que mais , eu também vou curtir a minha mas de um modo diferente vou no cinema com minhas amigas e amigos, vou sair com eles gastar vou viver porque o meu antigo eu voltou , e pode ser que hoje eu ame ele mas amanhã concerteza um melhor virar porque hoje , ele diz qe eu nao compreeendo ele , então vou ficar só na amizade nem ficar mais eu quero , pra que pra ele se sentir mal no outro dia ? não deixa isso pra trás deixa acontecer naturalmente ,e que seja o que Deus quiser, agradeço a Deus por ter tido amigos hoje do meu lado que secaram minhas lagrimas e me ajudaram a levantar, pessoas que me disseram que eu mereço coisa melhor , bem melhor !
'' o que o amor constroi nem a morte destroi (y''

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei