19 de maio de 2009

Os ventos que levam algo que amamos...

Postado por esthéfany f. às terça-feira, maio 19, 2009

são os mesmo que trazem algo que aprendemos a amar , e foi assim qe descobri que posso sim dar uma segunda chance para o amor, olhei a minha volta e vi que não é porque um simples menino um primeiro namorado terminou comigo, que devo chorar e me prender a ele e nunca mais pensar em amar, devo pensar que um dia alguém realmente vai me dar valor, o valor qe mereço, e sei que sou feliz porque tenho tudo que preciso as melhores amigas , os melhores pais, Deus , dei valor aquelas quinta-feiras com as minhas amigas, as risadas na escola, as cantada absurdas, ao sorriso que minha mãe me da a cada dia e vi que a vida nãos e bazeia no primeiro amor, e sim em viver e poder saber que se me foi tirado algo que amei , virá para min algo qe aprenderei a amar, obrigada vida por me fazer enxergar os pequenos Detalhes !

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei