5 de maio de 2009

Eu e você ♪ Catch Side

Postado por esthéfany f. às terça-feira, maio 05, 2009

De novo estou aqui não sei o que dizer
parece que as palavras sempre fogem ao te ver
mas sei que tudo pode acontecer,
eu e você Sentados conversando na beira do mar
as risadas quando a gente não sabia o que falar
Você me apareceu foi como um sonho
E hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo
girar... Então, me diz,
que ouvindo a nossa musica
você chorou
e lembrou, do fim, que já não é tão doce quanto o
nosso amor ficou pra trás,
já não sei mais, e agora? pra quemeu vou falar de amor?
e agora, pra quem eu vou falar...
Será que essa canção que eu fiz para você te faz
tremer, alucinar? Nem sei se o seu coração bate como o meu coração bate
ao te ver, nem sei porque Só quero que você saiba
que eu andei pensando muito em
você Sentados naquele banco do parque,
você sempre rindodo meu sotaque
Seja hoje ou qualquer dia,
você é minha estrela-guia
.Na...Na...Na...Na...Na...(bis)
Uh.......Então, me diz,
que ouvindo a nossa musica você chorou
e lembrou, do fim, que já não é tão doce quanto o
nosso amor ficou pra trás, já não sei mais, e agora?
pra quem
eu vou falar de amor

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei