12 de abril de 2010

o Tempo passou , de modo rápido porem dificil .

Postado por esthéfany f. às segunda-feira, abril 12, 2010
Para quem já leu ou assistiu o Filme crepúsculo deve lembrar de uma certa frase que a Bella diz quando é mordida pelo vampiro James  " a morte é rápida fácil, a vida não " de certa forma ela tem razão eu ainda não morri para saber , mas hoje quando estava olhando as minhas fotos e arrumando meu mural vi o quanto mudei nesse tempo todo, e quanto já sofri as coisas mudaram muito mas de um jeito ótimo que me faz muito bem eu tenho animo, para começar do zero , para sempre tentar mais e mais para inovar tudo , acho que cresci , acho que sou uma pessoa melhor, e tenho certeza que Daqui pra frente tudo será diferente, que tudo sempre vai melhorar , mesmo que ás vezes pareça que não tem solução uma hora terá um dia todos os problemas serão passado , porque o tempo pode passar de forma devagar mais jamais de forma fácil, ele vai me ensinar algo vai me pregar peças , mas sei que no final vou ter conquistado tudo que sempre quiz ;

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei