8 de abril de 2010

Sem sentido

Postado por esthéfany f. às quinta-feira, abril 08, 2010
Em um momento eu te quero
em outro , outro espero
uma vida contigo eu sonho
em um beijo com outro me arrisco
me perco e me vejo
em um abismo
e tudo sem sentido
sem palavra, sem som , sem riso
apenas inexistente, complicado
apenas um eu escondido, uma vontade
um capricho, um fetiche de menina
que sonha com uma vida feliz com uma vida simples
eu te quero , eu te espero
eu te beijo , e eu sinto o mundo gira ele brilha
com outro ele perde o brilho perde o sentindo
com você é arriscado é tudo que quero
com ele é perigoso e tudo que não espero
eu te quero e não ele eu te desejo , eu te espero
um arrepio de paixão misturado com amor sobe ao meu corpo
e me traz a perdição e o caminho para uma vida .

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei