7 de abril de 2010

sonhos ou pesadelos.

Postado por esthéfany f. às quarta-feira, abril 07, 2010
Eu sou o tipo de pessoa que normalmente não fica uma noite sem sonhar, mas o mais incrível é que meus sonhos me deixam confusa , sim eles me fazem imaginar situações e possibilidades diversas , noite passada mesmo eu sonhei que ficava com meu Melhor amigo atrás da igreja Católica e que eu era católica  alok duas coisas incríveis ficar com meu melhor amigo de novo (sim eu já fiquei com ele) e virar católica , e no sonho eu beijava ele e lembrava do meu namorado e eu pensava meu Deus eu estou traindo meu namorado , eu não tenho nada contra a religião católica mas cresci na Evangélica então virar católica seria algo meio sem noção, muito mesmo ai acordei perturbada com o sonho , e com a consciência pesada vai entender, ontem na sala teve prova de de matemática até que me dei bem e tals fiz tudo tudo mesmo , mas na numero 4 eu empaquei não entendi a questão , e só para piorar gravei ela na mente " em uma sala de aula de 40 alunos 10 foram a reprovados , qual a porcentagem de reprovados e aprovados ?" eu sabia meu que era 25% reprovados e 75 % aprovados , mas eu não sabia a conta meu eu não sabia a CONTAAAAA , que droga agora vou ter que me conformar com um bendito 8 em vez de 10 :@@@@
hsuahsasauhsauhsahsah'


ps: este poste foi escrito por uma pessoa com sérios problemas neurais então ignore as coisas que foram ditas a cima UU'

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei