14 de abril de 2010

Tempo

Postado por esthéfany f. às quarta-feira, abril 14, 2010
Eu estou com o tempo tão curto que nem sei mais o que fazer , sempre acho que vou dar conta e não dou algo sempre fica pela metade, ontem mesmo fui com minha mãe fazer compras de tecidos , foram varias lojas e mais lojas, bordados, tecidos,linhas e tb algumas roupas por sorte achei a saia para ir há formatura da Amanda, depois disso cheguei em casa e tive que dar uma ajeitada básica porque minha irmã não deixou nada bem arrumado, sai em disparada para escola e descobri que tinha trabalho de biologia para piorar eu estava com a apostila em casa pensei em colocar na mochila mas acabei não colocando, resultado acabei colando , depois trabalho de química e por ultimo prova de história. fui bem nos três eu sei mais foi corrido de mais hoje acordei 9:30 e não dei conta de tudo , lavei a louça ajeita a cozinha e faltaram os quartos , almocei e arrumei tudo passei pano no chão e lavei os banheiros agora tenho uma mega pilha de roupa para passar mais isso acontece porque eu não quero que minha mãe pague ninguém para fazer isso eu gosto de faze - lo , mas complica porque tenho meu Blog, o conta tudo e escola tb para lidar , mal conversei com meu namorado hoje no msn já estou acostumada porque nunca dá tempo mesmo , os horários não batem ainda bem que no final de semana nos vemos é muita correria porque ele está terminando os estudos e eu estou a dois anos disso, mas eu estou tentando dar conta de tudo isso , tenho que comprar uma agenda URGENTEMENTE assim vou ter tempo de organizar meus horários, e quem sabe deixa esse Blog de forma mais decente ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei