18 de dezembro de 2009

querido papai noel !

Postado por esthéfany f. às sexta-feira, dezembro 18, 2009

Natal passado não ganhei o que esperava, havia pedido um ano de felicidade e muito amor , acho que o senhor se enganou na entrega deve ter trocado os presentes , pois recebi um ano de muita tristeza , lições duras e lagrimas muitas lagrimas. mas proximo ao fim dele percebi que o seu presente era exatamente o que eu havia pedido, pois somente a felicidade quando temos lições duras e amor quando se há lagrimas , tive que lutar muito para compreender isso , aprendi muito mais do que imaginava e hoje tenho tudo que possuia antes , e peço a voce meu papai noel ( Deus) que por favor nao me tire novamente já aprendi a lição e a dar o verdadeiro valor, não me faça novamente chorar as mesma lagrimas e viver os mesmo momentos, deeme um ano de paz e saúde , amizades e o amor de quem amo , faça que esse amor se fortaleça e que não acabe não te peço que dure para sempre, somente por uma vida ao lado dessa pessoa , já fiz minha escolha e peço tua benção para que ela seja a sua escolha para min !

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei