8 de dezembro de 2009

Aquele amor

Postado por esthéfany f. às terça-feira, dezembro 08, 2009
era como se em min existisse
uma ferida que jamais curava-se
como se o sol me tocasse mais nao sentia o teu calor
a lua brilhava porem seu brilho nao amenizava minha dor
e nem os sorrisos de felicidade me faziam esquecer
daquela ferida , sempre a arder
e nessas horas de dor , tão sozinha, com esse amor
eu apenas amava sozinha
em uma estrela tão distante porem tao perto eu via teu olhar
e sonhava com o momento que novamente o veria
jamais o medo me tomou ou o tempo apagou
aquele amor aquele que hoje já não sofre de dor
pois tem seu coração
já não senti frio
por ter o calor de suas mãos
e não ve teu olhar pelas estrelas
porque hoje o tem quando estou recolhida em teus braços.


por: esthefany f.

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei