7 de dezembro de 2009

eu nao iria

Postado por esthéfany f. às segunda-feira, dezembro 07, 2009
citar esse assunto hoje, mas vendo e lendo este blog eu acabei parando no blog de uma pessoa, e foi lá que bateu a saudade do que eu já vivi, eu normalmente nao estou citando isso a ninguém , não por nao haver perguntar sobre o assunto mas sim por não querer expor, mas é dificil guardar tanta coisa dentro de min e me calar, eu simplesmente sinto falta de uma amiga que tive, uma grande amiga, paras er sincera acho que nem sempre, tive uma amiga como fui uma amiga. eu sei disso desde de pequena eu era uma menina sozinha e calada, de poucos amigos. hoje não é mais assim ,o mundo deu tantas voltas e com elas eu cai , levantei e simplesmente mudei, de um meses para cá eu senti algo que eu nunca jamais gostaria de sentir, o fim de uma amizade, pode até nao ser isso e pode ser que a pessoa relacionada chegue a ler isso , e fique triste comigo mas pior é perceber, que aos poucos ela não é mais a mesma, nao posso julga e nem dizer o porque de ela ter mudado tanto, mas hoje nem sei direito se está bem ou se não, não sei de suas novidade e fofocas, nem se planeja ir no cinema comigo ver um filme bobo e pegar o onibus errado e descer um ponto antes, não sei se essa pessoa que conviveu comigo por anos e que sempre esteve desposta a me ouvir ainda existe, mais sim porque sumiu ? porque mudou tanto ? eu simplesmente estou vendo que talvez daqui uns anos a ideia de ficar velhinha ao seu lado contando nossos micos será destruida e tudo aquilo que juravamos ser por toda vida, será apenas por 16 ou quizá 17 anos .
me desculpe precisava desabafar .

0 comentários:

Postar um comentário

 

esthéfany.com Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei